NOTÍCIA | Eleições 2016

Vice-prefeito de Tabaporã deixa PT e migra para o PMDB.

“O PT esqueceu o projeto para o país, por um projeto de poder”. Diz Sirineu.

Por: Show de Notícias
Publicado em 30 de Setembro de 2015 , 07h11 - Atualizado 30 de Setembro de 2015 as 07h11


O vice-prefeito de Tabaporã, Sirineu Moleta, deixou recentemente o Partido dos Trabalhadores (PT) para filiar-se ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).

 

Em entrevista exclusiva ao Show de Notícias, Sirineu disse que foi uma decisão muito difícil deixar o PT, que está triste por ter de sair do partido em fez história, que ajudou a construir, mas, de acordo com a análise feita por ele e seus companheiros de Tabaporã, achou que o melhor seria mudar de partido, por pensar em um grupo e não individualmente.  

 

“O nosso PT do país, esqueceu a saúde, a educação e deixou de ter um projeto para o país, para ter um plano apenas de poder e quando se esquece o plano de governo, para se fazer um projeto apenas de poder, a gente erra. E dessa forma, analisando o grupo e a cidade, os cidadãos, decidimos migrar para o PMDB”. Disse Sirineu.

 

Sirineu disse ainda, que respeita muito os companheiros e o partido, mas que o Partido dos Trabalhadores de Tabaporã, não consegue chegar à prefeitura de Tabaporã nas próximas eleições.

 

Sobre a escolha do PMDB, o vice-prefeito disse que durante esse período, houve uma grande aproximação com o partido e isso fez com que o grupo, após análise feita com muita tranquilidade, optasse por essa mudança, já que é um partido forte e que lhe dá sustentação política.

 

Com relação ao relacionamento com o prefeito Percival Cardoso Nobrega, Sirineu disse que é muito difícil o prefeito e o vice andarem juntos, mas que continuam lado a lado até hoje, trabalhando junto, divergindo em ideais muitas vezes, mas o prefeito sempre lhe deu respaldo, deixando correr atrás de recursos, tanto na saúde como na educação, estando sempre à disposição do município.

 

“Eu e o Percival temos uma ligação muito grande, sempre estive ao seu lado por que acredito no trabalho dele, ele foi sempre parceiro, pensando na sociedade e na comunidade, mesmo com as dificuldades, uma vez que o município acaba assumindo muitas obrigações que são do estado ou da união e sempre atendeu o povo, mesmo que fosse para dizer não, nunca virou as costas para ninguém, divergimos muitas vezes nas ideias, mas pensando na cidade, conseguimos trabalhar”. Analisou Sirineu.

 

Quanto a possível candidatura a prefeito em 2016, Moleta disse que isso vai depender do grupo, que seu nome está à disposição, mas que a decisão não será dele e sim dos companheiros que estão no partido e o nome que for o melhor, terá o apoio de todos.

 

“2016 é um sonho para construir junto com os companheiros, claro, eu coloquei meu nome à disposição, coloquei meu nome à disposição, se a sociedade, a comunidade assim decidir”. Finalizou Sirineu.

Veja a enmtrevista:

 

Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br