NOTÍCIA | LICENÇA

Ulliane se afasta por 30 dias por impedimento de votar na CP, mas, seu voto seria pela cassação de Luciane.

Em seu lugar assume o suplente Coronel Pereira, tambem do PMDB

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 04 de Julho de 2018 , 11h02 - Atualizado 04 de Julho de 2018 as 11h07


Vereadora Ulliane Macarena - foto Show de Notícias

A vereadora Ulliane Macarena (PMDB), solicitou afastamento por 30 dias da Câmara de Vereadores de Juara, para não prejudicar o andamento da Comissão Processante, por se considerar inapta a votar, uma vez que seu pai, o ex-vereador e ex-prefeito Lorão Macarena (PMDB), ser citado em um dos processos em que a prefeita Luciane Bezerra é alvo de investigação no legislativo e no MP.

O pedido de afastamento da vereadora Ulliane Macarena foi apreciado e aprovado pelos vereadores, na sessão ordinária dessa terça-feira, 03 de julho e passa a valer a partir dessa quarta-feira, 04.

O processo em que envolve o pai da vereadora é o da reforma da Escola da Paranorte, onde houve irregularidades na documentação e encaminhamento do projeto e foi denunciado, primeiro pelo Ministério Público, depois por 50 pessoas que pediram a abertura da Comissão Processante.

Esse processo é o mesmo que motivou o afastamento de Luciane Bezerra por um período de 90 dias e depois foi revogado pelo Tribunal Regional de Justiça, que devolveu o cargo para a prefeita antes do vencimento.

Em substituição a vereadora assume o seu suplente, Coronel Pereira (PMDB), que já chegou tomar posse em 02 de abril, no dia da criação da Comissão Processante e agora volta para votar no pedido de cassação da prefeita Luciane Bezerra e permanecerá no cargo por 30 dias.

Na tribuna da Câmara a vereadora deu as boas vindas para o substituto e declarou, que, se votasse, seu voto seria pela cassação de Luciane Bezerra.

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br