NOTÍCIA | MORTO POR COMIDA

Trabalhadores discutem por causa de comida e um é morto com golpes de facão e pauladas.

O corpo de Reinaldo foi trazido para ser periciado pelo médico legista, Dr. José Carlos Braga Neto e depois foi levado para Sinop, onde será velado e sepultado.

Por: Show de Notícias com informações da PJC
Publicado em 04 de Julho de 2022 , 05h41 - Atualizado 04 de Julho de 2022 as 06h40


Reprodução do RG da vítima

O trabalhador Reinaldo Batista de Oliveira, de 47 anos de idade, natural de São Caetano do Sul, São Paulo, foi morto com golpe de facão e pauladas, no sitio São José, distante cerca de 35 Km da cidade de Tabaporã, após discutir com um colega, por causa de comida. O fato aconteceu por volta das 19H00 de sábado, dia 02 de julho,

De acordo com informações constantes no Boletim de Ocorrências, a vítima estava com marcas de lesão na região da cabeça. Ao lado do corpo foi encontrado um pedaço de madeira e próximo ao local, havia um facão sujo de sangue.

Consta no BO, que o senhor Domingos Filizardo da Silva, que trabalhava com a vítima, relatou aos policiais civis que atenderam a ocorrência, que no sábado a noite, dia 02, foi pescar e quando voltou o companheiro de trabalho começou discutir com ele por causa de comida, inclusive, jogou fora uma panela de comida.

Em seguida, Reinaldo teria pego uma faca e investido contra o senhor Domingos, segurando-o pelo pescoço, porém, na sequência, Domingos, de desvencilhou do agressor, pegou um facão que estava em um balde e teria desferido um golpe contra a vítima, mas disse não se recordar se teria acertado ou não.

Outro trabalhador que presenciou a discussão e a briga dos dois, identificado como Orlando de Souza Pereira, 29 anos, tomou as dores de Domingos, pegou um pedaço de pau e golpeou Reinaldo nas pernas e na cabeça.

Wanderlei e Domingos tentaram impedir o crime, mas Reinaldo já estaria morto. Orlando evadiu-se do local, tomando rumo ignorado e o senhor Wanderlei também saiu, mas foi localizado próximo ao Trevo de Tabaporã e conduzido para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil para prestar mais esclarecimentos.

O corpo de Reinaldo foi trazido para ser periciado pelo médico legista, Dr. José Carlos Braga Neto e depois foi levado para Sinop, onde será velado e sepultado.

Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br