NOTÍCIA | ATAQUE CARDÍACO

Trabalhador de Juara teve morte súbita de origem cardíaca no trabalho

Paulino Dias Ferreira, 40 anos, trabalhava na entrega de um poste de concreto, no momento em que morreu

Por: Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 17 de Novembro de 2022 , 06h46 - Atualizado 17 de Novembro de 2022 as 06h55


Reprodução

O trabalhador Paulino Dias Ferreira, 40 anos de idade, que morreu repentinamente por volta das 08H30 da manhã de quarta-feira, dia 16 de novembro, quando realizava a entrega de um poste para uma empresa de instalação elétrica, na estrada da madeireira do Júnior, cerca de 01 KM da Rodovia MT 325, em Juara, teve morte súbita de origem cardíaca.

De acordo com o laudo do IML – Instituto Médico Legal da Polícia Técnica de Juína, essa foi a causa da morte de Paulino Dias Ferreira, que trabalhava com o empresário Marcos Rogério de Oliveira e estava fazendo a entrega de um poste para a instalação de energia elétrica, quando passou mal e morreu na hora.

Ele foi encontrado morto, sem sinais de violência aparente, o que leva a crer que sofreu um ataque fulminante, vindo a falecer.

Segundo informações, Paulino Dias Ferreira, sofria de pressão alta e por isso, fazia uso de medicamentos controlados, para controle da pressão arterial.

O corpo de Paulino está sendo velado na Capela Cristo Rei e o sepultamento será hoje, em horário a ser definido pela família.

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br