NOTÍCIA | ASSASSINATO DE IDOSOS

Tharles tentou fugir, mas foi preso e disse que assassinou a mulher a facadas e o homem com golpes de foice.

Ao ser preso, acusado de duplo latrocínio contra idosos resistiu a prisão, mas confessou o crime.

Por: Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 10 de Novembro de 2022 , 16h35 - Atualizado 11 de Novembro de 2022 as 05h56


Reprodução

AGORA É OFICIAL E EM PRIMEIRA MÃO:Agora é oficial:

O Show de Notícias teve acesso as informações a respeito da prisão de Tharles Ramos dos Santos Silva, 27 anos, acusado de ter assassinado o casal de idosos, Inácio Bispo da Silva, 83 anos, e a sua esposa, Almerinda Mota Bispo da Silva, 79 anos, que foram encontrados mortos e jogados dentro de um poço de aproximadamente 05 metros de profundidade, na propriedade rural onde viviam, na região da Gleba Japuranã, Marco Azul, município de Nova Bandeirantes, na divisa com Juara, já foram periciados pela Politec de Sinop e logo estarão a caminho de Juara.

O crime aconteceu neste final de semana no sitio do casal, localizado no Distrito de Japuaranã, local conhecido como Salto da Botina, comunidade Marco Azul, município de Nova Bandeirantes, região que faz divisa com o município de Juara. Já o autor do crime foi localizado na estrada Cordilheira, na comunidade de Serra Grande, sitio do senhor Darciel.

De acordo com as informações que o Show de Notícias teve acesso, a Polícia Civil de Nova Bandeirantes, teve acesso à informação de que Tharles Ramos dos Santos Silva, estava escondido em um sitio, de propriedade do senhor Darciel.

Ao chegarem no local, os policiais civis de Nova Bandeirantes, investigadores Elton, Rafael e Odiel, que receberam o reforço dos PMs Paulo Silva e Nogueira, de Paranorte, foram informados que Tharles se encontrava escondido em uma mata, na parte de cima da propriedade, em uma serra.

Também foram informados que ele estava portando um revólver calibre 38 e a moto, ambos fruto do roubo aos idosos. Porém, o senhor Darciel informou que ele havia escondido uma bolsa entre umas pedras.

Ao encontrarem a bolsa, perceberam que dentro dela estavam o revólver 38 cromado e duas munições do mesmo calibre, intactas.

Os policiais se aproximaram da mata onde o suspeito estava escondido, porém, o mesmo ao perceber que se tratava de policiais, tentou empreender fuga, mas os agentes fizeram um cerco realizaram tiros de advertência, conseguindo chegar até ele, que resistiu à prisão e foram forçados a usar da força para algemá-lo e prendê-lo.

Perguntado sobre a autoria do crime, Tharles confessou ter matado o casal, porquê, segundo ele, eles deviam DR R$ 2.000,00 (dois mil reais), para ele.

Tharles Ramos dos Santos Silva também deu detalhes do crime, disse que matou o casal na sexta-feira, dia 04, por volta das 19 Horas, que usou uma faca de cozinha de cor branca e uma foice para praticar o duplo assassinato.

Sobre a faca, ele disse que ela estava na casa do senhor Darciel e a foice jogou em um canavial, no sitio do casal e deu detalhes, dizendo que matou primeiro a senhora com golpes de faca e depois assassinou o senhor Inácio Bisco, com um golpe de foice na cabeça.

Pra finalizar resolver ocultar os cadáveres, jogando-os dentro do poço da residência.

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br