NOTÍCIA | Prisões

Sete suspeitos por assalto a residência em Tabaporã são presos próximos à cidade de Juína.

Os bandidos fugiram com a caminhonete que acabou o combustível próximo à Juína.

Por: Juína News
Publicado em 06 de Junho de 2016 , 06h39 - Atualizado 06 de Junho de 2016 as 06h39


A Polícia Militar das cidades de Juara e Tabaporã, prenderam na tarde de sexta-feira, dia 03 de Junho, próximo à Juína, Mato Grosso, quatro jovens, suspeitos de roubo a residência de um empresário na madrugada daquele dia, em Tabaporã.

 

Segundo informou o Major da PM Wesmensandro, os criminosos Lucas Paulino do Nato, 21 anos e Leandro Gonçalves de Araújo, 21, em companhia de outros elementos, invadiram a residência do empresário José Pedro, amarrarem o casal, fugiram levando uma caminhonete Hillux SW-4, joias e outros pertences.

 

As vítimas permaneceram amarradas até às 05h00 da manhã e assim que conseguiram se soltar comunicaram a Polícia Militar, que imediatamente fez um cerco por toda a região.

 

Segundo o Major, a PM recebeu a informação de que os suspeitos estariam pela região de Juína e que teriam colidido na bomba de gasolina do posto Paineira na Rodovia MT-170, onde tentaram abastecer o veículo.

 

A dupla fugiu para Juína e a cerca de 20 km da cidade o combustível da camionete acabou. Eles entraram em contato com outros dois jovens para que estes levassem combustível.

 

A Guarnição da Polícia Militar, que já estava no encalço dos criminosos, avistou o veículo na estrada e os rapazes que acabaram presos.

 

Os jovens de Juína, Kessi Jhone Escolares, 21 anos e Jeferson Aparecido dos Santos, 27, que estavam em uma motocicleta, foram presos logo em seguida de posse do galão de combustível, porém, em entrevista negaram qualquer participação no roubo.

 

Os rapazes foram encaminhados à delegacia de polícia e serão apresentados ao delegado de polícia, José Ricardo Garcia Bruno, que deverá autua-los por crime de roubo e a caminhonete será restituída ao proprietário.

 

A PM ainda informou ainda, que outras três pessoas estão detidas em Tabaporã suspeitas de também participarem do crime.

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br