NOTÍCIA | MT 220 INTERDITADA

Rodovia MT 220 é interditada para obras em pontes e bueiros. Vai começar a pavimentação.

O presidente da Associação para pavimentação da rodovia, Sebastião Piovezan, falou ao Show de Notícias sobre a parceria com o Governo do Estado

Por: Portonoticias e Grupo Amplitude de Comunicação/Ju
Publicado em 08 de Maio de 2020 , 08h31 - Atualizado 08 de Maio de 2020 as 09h30


Reprodução

O trecho de estrada de terra entre o trevo de entrada para a gleba São João e o trevo de Tabaporã na MT-220, que em breve deve começar a receber obra de pavimentação asfáltica foram interditados nesta quinta-feira (07 de maio/2020) para obra de manutenção em 02 pontes de madeira localizadas no trecho.

O prefeito de Porto dos Gaúchos, Baxinho Piovesan informou a reportagem que as obras que são de total responsabilidade do governo do estado, serão executadas nas pontes sobre o Rio Batelão, e sobre o Rio 7 de Setembro, e que a interdição da estrada deve durar pelo menos uns 10 dias.

“A manutenção das pontes se faz necessário devido que várias cargas pesadas de materiais que serão usados na obra de pavimentação dos 65-km da MT-220 passarão sobre elas”, destacou o prefeito.

Quem precisar ir para Sinop (ou retornar) deverá optar pelas rotas alternativas que são; Pela MT-338, estrada da Baiana, entrando ou saindo na Simione, passando pelo local conhecido como “copo sujo”, ou ir passando por Tabaporã.

Na manhã desta quinta-feira 7, o presidente da Associação dos Usuários da MT 220, Sebastião Piovezan explicou a reportagem do Grupo Amplitude de Comunicação, como os motoristas devem agir durante os próximos 10 dias, em que a estrada estará com o trecho interditado.

Veja o video da entrevista:


Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br