NOTÍCIA | ALERTA MÁXIMO

Rede sem lei: no Discord, onde criminosos violentam e humilham meninas menores de idade chega à Juara.

Uma família da Juara encontrou o aplicativo instalado em celulares de dois adolescentes

Por: Show de Notícias/ G1
Publicado em 27 de Junho de 2023 , 07h14 - Atualizado 27 de Junho de 2023 as 07h28


Reprodução

Reportagem que foi ao ar pelo Fantástico no último domingo, mostra essa rede de criminosos que. 'Eles são sádicos e misóginos, têm avesso por mulheres', afirma delegado. Aplicativo permite que pessoas se comuniquem em transmissões ao vivo de vídeos.

Esse é um alerta para os pais de Juara, que podem acessar essa reportagem no site do Fantástico, VEJA AQUI, e entenda melhor o que está acontecendo.

Só que, o que parece distante, pode estar dentro da nossa casa, pois uma pessoa, que nós conhecemos, entrou em contato com o Show de Notícias, pedindo para fazer um alerta para a população, porque em sua família, os pais foram verificar o celular dos filhos e, não só acharam o aplicativo instalado, como eles estavam entrando para assistirem aos vídeos.

Como tem o link da matéria do Fantástico, peço que vejam com atenção, assistam ao vídeo e o principal, conversem com os seus filhos.

“É importante que fique muito claro que não se trata de desafios que estão sendo praticados por adolescentes. Tratam-se de criminosos, a grande maioria maiores de idade, que utilizam a insegurança dessa plataforma em relação a crianças e adolescentes para praticar crimes gravíssimos contra essas meninas”, diz a promotora Maria Fernanda Balsalobra, em entrevista ao Fantástico da Rede Globo.

“Eles são sádicos, misóginos, eles têm um asco, um avesso por mulheres”, afirma o delegado Fábio Pinheiro Lopes.

“A gente espera que os pais conversem preventivamente, busquem se os filhos têm alguma lesão, se ficam muito tempo dentro do quarto. O diálogo é importante”, ressalta o delegado.

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br