NOTÍCIA | RAPAZ MORTO

Rapaz de 23 anos é morto, segundo a PJC, em confronto com a PM de Juara.

O Show de Notícias esteve na casa do pai do rapaz, que alega que seu filho não andava armado, que não resistiu a prisão, mas que era usuário de drogas.

Por: Show de Notícias / Polícia Civil de Juara
Publicado em 04 de Novembro de 2021 , 14h21 - Atualizado 04 de Novembro de 2021 as 19h49


Show de Notícias

Geidson Costa Barbosa, 23 anos, foi morto na madrugada dessa quinta-feira, dia 04 de novembro, na residência dos pais, localizada na Rua Rio Branco, Bairro João de Barro, em Juara.

O delegado da Polícia Judiciária Civil de Juara, Dr. Carlos Henrique Engelmann, emitiu nota para a imprensa, explicando em detalhes o que aconteceu. Clique no link e veja o vídeo com a matéria completa https://youtu.be/IbRXTYeby2Y


Veja, o que diz a Nota do Delegado.

Por volta das 22 horas de ontem, 03/11/2021, dois homens integrantes de uma facção criminosa e detentores de registros por várias passagens polícias e criminais, estiveram em uma loja de conveniências do bairro Jardim América, em Juara/MT, onde com uso de uma arma de fogo e grave ameaça roubaram a quantia aproximada de R$ 600,00.

Logo em seguida, diligentes policiais militares que foram acionados para dar atendimento à ocorrência os encontraram trafegando com motocicleta por via pública do Bairro Bandeirantes e ao sinal de parada foram hostilizados com aproximadamente 10 disparos de arma de fogo realizados por um dos autores do roubo, o qual inclusive se apurou que havia se desfeito de uma tornozeleira eletrônica que deveria estar usando por ordem da justiça.

Em ato de legítima defesa os militares revidaram a ação delitiva e terminaram por balear um dos autores do roubo, tendo ambos, no entanto, conseguido fugir a pé.

Na sequência dos fatos polícias civis foram acionados e seguindo as manchas de sangue do baleado lograram localizá-lo no interior da casa em que morava e ao o abordarem tiveram que neutralizá-lo de maneira letal, dado que ofereceu resistência com emprego de arma de fogo.

Após a perícia técnica realizada, além da arma de fogo utilizada pelo homem que restou morto, na residência dele também foram arrecadadas munições de arma de fogo e significativa quantidade de maconha.

O homem foragido já se encontra identificado e a PJC irá representar pela prisão preventiva dele. Parte do dinheiro roubado restou recuperado e será entregue à vítima.

O Show de Notícias esteve na casa do pai do rapaz, que alega que seu filho não andava armado, que não resistiu a prisão, mas que era usuário de drogas.

 

GALERIA DE FOTOS

Sicredi
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br