NOTÍCIA | Resultado

Quem vai pagar a conta e apagar a luz no Juara Atlético Clube?

Sobraram dívidas e muitos problemas para serem resolvidos

Por: Show de Notícias/Aparicio Cardozo
Publicado em 07 de Outubro de 2015 , 07h15 - Atualizado 07 de Outubro de 2015 as 07h15


Que a entrada de uma equipe de Juara numa competição estadual de futebol foi um fracasso, todos sabemos. Depois de somar apenas 04 pontos e ficar em terceiro lugar no torneio da Segunda Divisão de Futebol Matogrossense, onde participaram apenas quatro equipes, o que sobrou foi uma grande dívida e mutos problemas, que não tem dono e não se sabe quem vai pagar.

 

No estádio Danilo Pagot, onde os jogadores estavam concentrados, resta apenas desânimo e quem ficou espera sair com o pagamento do salário no bolso, para chegar em casa e colocar em dia as contas de energia, água, supermercado, entre outras.

 

A Federação Matogrossense cancelou o jogo em Cuiabá, onde Juara teria de enfrentar o Ação no próximo sábado, dia 10 de outubro, pela última rodada da competição, para evitar mais gastos e “facilitar” a vida da diretoria de Juara.

 

Apesar de ter sido procurada pelo Show de Notícias, a diretoria não se pronuncia oficialmente, mas os jogadores esperam que alguma coisa seja feita, afinal, são dois meses de salários que não foram pagos, uma despesa que deve passar dos R$ 100.000,00 (cem mil reais).

 

Fora isso ainda tem contas a pagar nos comércios de Juara, o pagamento de uma taxa para inscrever a equipe na CBF, que, segundo informações extraoficiais, é de aproximadamente R$ 30.000,00 (trinta mil reais), para tornar o clube uma equipe profissional, entre outras despesas contraídas na praça e com viagens.

 

Em visita ao estádio nossa reportagem constatou que os jogadores que ficaram, passam por privações e os que já foram embora, não abrem mão e esperam receber o salário a que fazem jus pelo trabalho prestado.

 

Não se ouve outra coisa, a não ser que a fatídica participação de Juara no estadual da segunda divisão, “queimou o filme” de Juara no cenário estadual. Segundo o presidente Vicente Antônio, um repórter de uma rádio de Cuiabá teria entrado em contato com ele, visando fazer uma campanha na capital do estado, para arrecadar dinheiro para cumprir esses compromissos.  

 

Juara já tinha uma experiência negativa com a participação do União Esporte Clube no estadual da primeira divisão em 1994, quando sobraram dívidas e problemas. A equipe não disputou os dois últimos jogos e foi punida com multa e dois anos de suspensão em competições estaduais.

 

E a pergunta continua: quem vai apagar a luz e pagar a conta.

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br