NOTÍCIA | VISÃO DO MP

Promotora declara que ficou satisfeita com a criação da Comissão Processante.

Dra. Roberta Cheregati e o promotor Osvaldo Moleiro denunciaram fraudes na administração de Luciane Bezerra

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 04 de Abril de 2018 , 09h05 - Atualizado 05 de Abril de 2018 as 07h01


Show de Notícias - Aparicio Cardozo

A promotora de Justiça de Juara, Dra. Roberta Cheregati Sanches, sentou-se na primeira fila do auditório da Câmara de Vereadores de Juara, para assistir todos os detalhes da sessão ordinária da última segunda-feira, dia 02 de abril, que criou a Comissão Processante para investigar denúncias feitas por ela e o promotor Osvaldo Moleiro Neto, que, na condição de cidadãos, apresentaram denúncias de fraudes na administração da prefeita afastada de Juara, Luciane Bezerra.

Após a denúncia feita pelos promotores, outras cinquenta denúncias com o mesmo conteúdo, foram apresentadas na Câmara de Vereadores.

Sem perder nenhum lance da sessão, a promotora ouviu os discursos e justificativas dos parlamentares e, junto com os que queriam a criação da CP, aplaudia os vereadores que se manifestavam favoráveis ao seu pedido de investigação.

Após a sessão, ela falou com exclusividade ao Show de Notícias e disse que o resultado ficou dentro do esperado.

“Aconteceu o que nós esperávamos, não se admite no estado democrático de direito, que os vereadores não votassem pela formação da comissão, já que essa comissão é investigativa e nesse cenário que estamos vivendo nesse país de colocar o Brasil a limpo, Juara vai fazer o mesmo e os vereadores vão fazer o mesmo, investigando todos os atos da prefeita de forma adequada”. Disse a promotora.

Dra. Roberta disse ainda, que ficou satisfeita com o que aconteceu e que espera que os vereadores façam o seu trabalho com lisura e sem pressão.

Com relação a denúncia apresentada pela prefeita afastada Luciane Bezerra, contra o vereador Salvador Pizzolio, que foi rejeitada pelo plenário da casa, a promotora disse que ouviu as justificativas e que a decisão é política e deve ser respeitada, no entanto, se algum cidadão entender que não está correto, tem todo direito de entrar na justiça com uma ação, para que seja investigado.  


Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br