NOTÍCIA |

Promotor busca vagas para internação de menores que participaram de assassinato em Juara.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 29 de Maio de 2017 , 07h09 - Atualizado 29 de Maio de 2017 as 07h09


O promotor de justiça civil de Juara, Dr. Osvaldo Moleiro Neto, declarou na sexta-feira, dia 26 de maio, que está procurando vaga em um dos sistemas de internação para menores em Mato Grosso, para encaminhar os três adolescentes que confessaram participação no assassinato de João Batista Itaí dos Santos, 25 anos.

 

O adolescente das inicias L.E.N.A, confessou para a polícia civil, que atraiu a vítima para aquele local, com a intenção de roubar o celular que ela havia acabado de furtar em uma lanchonete da cidade, com a proposta de trocar por droga, porém, como não tinha o entorpecente para efetuar a troca, desferiu-lhe  um soco no rosto, derrubando-o no chão, depois o menor E.D.SM,  também agrediu a vítima com chutes e pontapés, enquanto a menor R.B.S, bradava, “mata ele, mata esse filho da P, demorou”.

 

Após essas agressões, L.E.N.A, se apossou de uma pedra, tipo paralelepípedo e arremessou contra a cabeça de João Batista, causando-lhe a morte.

 

Dr. Osvaldo Moleiro disse na manhã de sábado, que iria aguardar a decisão do juiz plantonista, mas que já havia falado com o Dr. Paulo Prado sobre o assunto.

Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br