NOTÍCIA | LEILÃO

Primeiro leilão do ano na ACRIVALE mostra boas perspectivas nas retomadas das negociações.

Por: Assessoria de Imprensa da ACRIVALE
Publicado em 17 de Abril de 2017 , 16h29 - Atualizado 17 de Abril de 2017 as 16h29


Neste domingo de Páscoa, dia 16 e abril, o tatersal de leilões da Associação dos Criadores do Vale do Arinos (Acrivale), foi palco da realização do primeiro grande Leilão Parceiros ACRIVALE do ano, realizado nas modalidades presencial e virtual, com animais para cria, recria e engorda.

 

Apesar de ser um feriado especial, muitos pecuaristas de Juara e região compareceram para vender ou comprar, juntando-se a outras dezenas, que compraram pela TV, através da transmissão do Canal do Boi.

 

Pecuaristas avaliaram como positivo esse giro de negócios envolvendo o setor pecuário. O pecuarista Fernando Conte (Nando), ao dizer que os preços estão prosperando, e apesar da oscilação no mercado do boi, a previsão é de que a retomada seja imediata, onde deverá também impulsionar a arroba do boi gordo e consequentemente do boi magro.

 

O diretor e vice-presidente da Acrivale, Noslen Bonfin Junior, também destacou a importância do fortalecimento do setor pecuário, que mesmo com o revés que passou nos últimos dias, tem um desafio enorme pela frente.

 

O presidente disse que 2017 é um ano desafiador e tudo que se vence com desafio é ainda melhor, porque requer mais esforço e atenção, uma vez que fortalece o produtor e o comprador, que neste momento faz parte da retomada do mercado.

 

“Foi observado um movimento de retomada nas negociações, os vendedores já enxergam uma reação das cotações. Os compradores estão sentindo que a relação de troca está favorável e a expectativa de melhora no preço da arroba ofertada pela indústria tem sinal de alta crescente”. Analisa otimista o presidente Paulo.

Sicredi
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br