NOTÍCIA | Audi~encia

Primeira audiência de Aline Macedo tem segurança de visita de chefe de estado em Juara.

Por: Show de Notícias
Publicado em 02 de Fevereiro de 2016 , 16h20 - Atualizado 02 de Fevereiro de 2016 as 16h20


A segurança foi redobrada em frente ao fórum da comarca de Juara, nessa terça-feira, 02 de fevereiro, para a primeira audiência de instrução da jovem Aline Leonardo Macedo, 19 anos, principal articuladora e participante do duplo latrocínio ocorrido em Juara na madrugada de 13 de outubro de 2015.

 

Aline articulou o furto à residência do empresário Ademilson Ferreira, popular Dinho do Lava Jato Seninha, na companhia de dois menores, Willian, que foi morto no mês de janeiro e K, que está internado no Complexo Pomeri em Cuiabá.

 

O furto acabou frustrado por que o empresário chegou em casa com a acompanhante Alessandra Scheffer e viu os três jovens rondando sua casa. Os dois acabaram rendidos, amarrados e sequestrados, para serem deixados em algum lugar distante, para que os três roubassem a sua caminhonete, mas, segundo contaram para a Polícia, Dinho conseguiu se livrar das amarras, reagiu e acabou sendo morto pelo menor K, de 17 anos, posteriormente o corpo foi jogado em um córrego nas proximidades da estrada vicinal da comunidade São José do Araputanga.

 

A jovem Alessandra seria deixada por Willian, ao lado do corpo do acompanhante, mas, segundo relatou, o menor preferiu matá-la também, para não reconhece-los. Os dois foram mortos a tidos de revolver.

 

Aline se entregou alguns dias depois na cidade de Tangará da Serra, foi trazida para Juara e, depois de ouvida pelo delegado Carlos Henrique, foi levada para a cadeia pública feminina de Nortelândia, onde continua presa aguardando julgamento.

 

Vários agentes prisionais vieram de Cuiabá para acompanhar Aline de Nortelândia até Juara, onde outros agentes prisionais e policiais militares reforçaram a segurança em frente ao fórum durante a audiência, que estava marcada para as 15 horas, mas começou por volta das 17 horas e se estendeu até à noite.

 

Testemunhas foram ouvidas, inclusive o menor K, que está em um centro Sócio Educativo de Cuiabá  e foi trazido para ser ouvido em Juara.

 

Ainda não temos informações sobre o teor da audiência.

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br