NOTÍCIA | PRESO EM CELA FECHADA

Preto Riva já foi encaminhado para uma cela na cadeia de Juara onde aguardará a decisão judicial.

Preto responderá sobre a acusação em inquérito aberto para investigar o crime de assassinato, na Comarca de Dores do Rio Preto, no Espirito Santo.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 24 de Junho de 2021 , 11h42 - Atualizado 24 de Junho de 2021 as 11h46


Arquivo Show de Notícias - Preto Riva

José Henrique Riva, vulgo Preto Cabeleireiro ou Preto Riva, acusado de ser um dos mandantes do assassinato o próprio tio Joaquim Riva, em 09 de março de 2019, no município de Dores do Rio Preto, interior do estado do Espírito Santo, foi preso pela Polícia Militar de Juara nessa terça-feira, dia 22 de junho, em sua residência em Juara.

Ele e o pai, Geraldo Riva, são acusados de contratar por R$ 30 mil, dois pistoleiros para executarem o senhor Joaquim Riva, na época com 71 anos, no município de Dores do Rio Preto, interior do estado do Espirito Santo.

O Show de Notícias apurou, extraoficialmente, que Preto pretendia passar uns dois dias em casa com a família e depois iria para o estado do Pará, onde tinha intensão de trabalhar em garimpos.

De acordo com essas informações, Preto Riva foi encaminhado para uma das celas da Cadeia Pública de Juara, onde deve aguardar a decisão da justiça sobre a sua condenação ou não.

Preto responderá sobre a acusação em inquérito aberto para investigar o crime de assassinato, na Comarca de Dores do Rio Preto, no Espirito Santo.

Ainda não se sabe se ele será ouvido aqui ou encaminhado para ser ouvido no Espirito Santo, porém, é possível que, caso seja condenado, cumpra a pena em Juara, onde está mais próximo da família, conforme determina a lei.

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br