NOTÍCIA | NOVA TENTATIVA

Prefeitura de Juara licita hoje (29/07) rebaixamento da Avenida Rio de Janeiro.

O valor máximo estabelecido para realização da obra é de R$ 300.043,59 (trezentos mil, quarenta e três reais e cinquenta e nove centavos).

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 29 de Julho de 2021 , 08h25 - Atualizado 29 de Julho de 2021 as 08h51


Arquivo Show de Notícias

A prefeitura de Juara realiza nessa quinta-feira, dia 29 de julho, licitação no sistema tomada de preço, para contratação de empresa especializada para a execução de obra de drenagem de águas pluviais na Avenida Rio de Janeiro, esquina com a Rua Barbacena.

A licitação visa atender a secretaria municipal de cidade, acontece às 08h30min, na sede da Prefeitura Municipal e o valor máximo estabelecido para realização da obra é de R$ 300.043,59 (trezentos mil, quarenta e três reais e cinquenta e nove centavos).

Ou seja, a empresa que apresentar o menor preço, abaixo desse valor, será a vencedora do certame para a realização do trabalho.

De acordo com o Edital, as microempresas e empresas de pequeno porte sediadas local ou regionalmente gozam de prioridade de contratação, nos termos do § 3º do art. 48 da Lei Complementar n.º 123/06, LC 147/14, Art. 170, VII IX da CF, e do art. 3º da Lei Municipal n.º 2.652, de 24 de julho de 2017, benefício que se estabelece em face das peculiaridades locais e regionais, com vistas a promoção do desenvolvimento econômico e social no âmbito municipal e regional.

Para fins de estabelecimento da prioridade de contratação, entende-se como local/regional a Microrregião do Vale do Arinos, assim definida conforme Lei Municipal, sendo estes os municípios de: Juara, Novo Horizonte do Norte, Porto dos Gaúchos e Tabaporã.

Importante lembrar, que foram feitas várias tentativas de resolver o problema naquele local, que causa alagamentos nos dias chuvosos e traz transtornos aos comerciantes daquele trecho da avenida.

Muitas vezes os comerciantes ficaram ilhados e tiveram que tirar água de dentro dos comércios, com balde e rodo. Outros não resistiram e mudaram para outros setores da cidade, deixando os imóveis abandonados.

O proprietário de uma tapeçaria, chegou construir uma rampa na porta de entrada para evitar que a água inundasse o seu comércio, aumentando gastos e mudando a fachada do estabelecimento.

Veja fotos do local, em momentos alagados:

GALERIA DE FOTOS

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br