NOTÍCIA | TAPA BURACOS

Prefeitura de Juara começa operação Tapa Buracos usando RR, um produto de melhor qualidade.

O material de primeira qualidade, o chamado RR e podemos sem problemas trabalhar com o mesmo nesse período de chuva

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 27 de Fevereiro de 2018 , 11h52 - Atualizado 20 de Setembro de 2018 as 15h07


Show de Notícias

A prefeitura de Juara, através da secretaria de cidade e divisão de asfalto, deu inicio nessa segunda-feira, 26 de fevereiro, uma nova operação Tapa Buracos nas ruas da cidade.

Depois de tentativas com pedriscos de minério, rejeitos de uma usina que existe perto de Águas Claras e até, com pedra canga, a mesma que está sendo usada no Tapa Buracos da MT 170, entre Brasnorte e o trevo de

Desde 2017 a prefeitura de Juara tem a posse de um caminhão equipado com todos os equipamentos para asfaltamento e tapa buracos nas vias públicas da cidade, no entanto, ainda não estava funcionando por falta de um operador treinado e produto para realizar o trabalho.

Segundo declaração do deputado Oscar Bezerra para o Show de Notícias, é que esse caminhão foi adquirido com recursos de uma Emenda Parlamentar sua e, por ser autor da emenda, ele é responsável pelo direcionamento para qual cidade ele irá atuar.

“É obvio que a prioridade é trabalhar em Juara e só sai daí, depois de realizar todo o trabalho necessário”. Declarou o deputado.

De acordo com informações da prefeitura de Juara, no dia 05 de fevereiro, foi solicitado pela perfeita afastada Luciane Bezerra, a aquisição a aquisição de emulsão asfáltica. No dia 15, foram entregues 12 toneladas do produto e no dia 16, a prefeitura recebeu 30 toneladas de pedrisco.

Segundo a prefeitura, no dia 13 de fevereiro, teve início o trabalho de recuperação de asfalto com o caminhão, no entanto, usando a emulsão "velha" que havia na garagem.

Conforme explicações dos vereadores Leo Boy (PR) e João do Hospital (PSDB), a operação tapa buraco iniciou no mês de fevereiro, porém, a licitação foi para aquisição do produto, foi realizada em janeiro e só agora chegou o material.

“Estamos utilizando o caminhão espajedor (usina de tratamento) onde o Deputado nos encaminhou uma pessoa especializada para ensinar nosso pessoal a manuseá-lo”. Explicou Leo Boy.

O vereador fez questão de informar para a população, que o material adquirido é de ótima qualidade, é material de primeira, o chamado RR e podemos sem problemas trabalhar com o mesmo nesse período de chuva, pois se trata material quente com 90 graus de caloria, e o pedrisco utilizado está vindo da cidade de Juína pedrisco adequado para o trabalho realizado.

O trabalho inicial foi nas Avenidas Maranhão, Rio de Janeiro, Rua São Geraldo e depois Avenida José Alves Bezerra, que estão mais deterioradas e foram colocadas na prioridade.

Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br