NOTÍCIA | RETORNO FELIZ

Prefeito de Novo Horizonte do Norte chora ao voltar para casa depois de vencer a COVID e ser recebido com carreata.

Após 87 dias fora de casa e vencer a COVID-19, prefeito de Novo Horizonte do Norte é recebido com carreata.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 28 de Dezembro de 2020 , 07h30 - Atualizado 28 de Dezembro de 2020 as 07h32


Reprodução

Novo Horizonte do Norte teve um final de ano atípico, desde o final do mês de setembro, quando o seu principal líder, o prefeito da cidade, Silvano Pereira Neves (MDB), foi diagnosticado com a COVID-19 e teve que se ausentar para tratamento médico que começou em Juara, foi para Cuiabá e terminou em São Paulo.

Silvano passou por momentos muito difíceis, enquanto seus companheiros e familiares faziam orações pela sua vida e buscavam o voto dos eleitores para a reeleição como chefe do poder executivo municipal, no pleito que aconteceu no dia 15 de novembro.

Enquanto isso a cidade ficou sob o comando do atual vice-prefeito José Nilton de Brito, que também foi à luta para ajudar a reeleger o amigo, que passava por esses momentos de dificuldades com a sua saúde debilitada, acometido pela doença que mais matou pessoas em 2020 no mundo todo.

Depois que saiu de Juara Silvano foi entubado e não teve mais acesso as informações do que estava acontecendo em seu município, foi reeleito com uma boa vantagem de votos sobre seu adversário, mas só uma semana depois da eleição conseguiu saber o resultado, através da sua irmã Simone, que esteve ao seu lado durante um bom período no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Na última semana Silvano recebeu alta e nesse sábado, dia 26 de dezembro, chegou de volta a sua terra, onde pode matar a saudade dos familiares e do seu povo, que o receberam com uma grande carreata que percorreu as ruas da Cidade Simpatia.

Emocionado, Silvano chegou a ir às lágrimas ao agradecer a todos que fizeram orações por ele, desde os familiares, até pessoas que ele nem conhece, que, além de pedir à Deus pela sua recuperação, contribuíram financeiramente para o pagamento de suas despesas, que não foram poucas.

Silvano contou os momentos difíceis que passou, desde a intubação, até a respiração com pulmão artificial e as dores que sofreu, mas que nunca perdeu a esperança de voltar e a fé em Deus.

Quanto ao futuro, o prefeito disse que irá participar da cerimônia de posse no dia primeiro de janeiro de 2021, depois deverá pedir uma licença médica de 30 dias, para cuidar da saúde, fazer fisioterapia para recuperar as forças e participar de uma teleconsulta com os médicos que o atenderam em São Paulo.

Enquanto isso o município ficará sob o comando do novo vice-prefeito, o ex-vereador Felipe Honório, que foi eleito junto com Silvano em 15 de novembro passado.


Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br