NOTÍCIA | Transição

Porto dos Gaúchos fecha o ano com caixa em dia e tem boa expectativa para o segundo mandato.

O prefeito Baixinho Piovesan falou com exclusividade ao Show de Notícias.

Por: Redação Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 12 de Dezembro de 2016 , 07h24 - Atualizado 12 de Dezembro de 2016 as 07h24


O prefeito de Porto dos Gaúchos, Moacir Pinheiro Piovesan, popular Baixinho Piovesan, PMDB, falou com exclusividade para o Show de Notícias, sobre o final do seu primeiro mandato e a expectativa para o segundo, que começa no dia 01 de janeiro.

 

Baixinho disse que, mesmo sendo uma sequência de mandatos, já que ele foi reeleito, a transição está sendo feita naturalmente. O prefeito garante que tudo está sendo feito dentro do que determina a lei e que está sendo tranquila e que, devido ao fato dele ter sido reeleito, tudo fica mais fácil, já que a equipe será a mesma e todos já estão conscientes do seu papel.

 

Com relação ao segundo mandato, o prefeito disse que a expectativa é das melhores, uma vez que já tem uma experiência bem maior e tem certeza que poderá fazer muito mais por Porto dos Gaúchos.

 

Ele disse que o segundo mandato terá mais surpresas do que o primeiro, já que hoje tem mais conhecimento, que um prefeito que assume a prefeitura pela primeira vez, acaba indo se preocupando em levantar o que aconteceu no mandato anterior e perde tempo de trabalhar em favor do seu município e que, sendo uma sequência a administração se torna mais fácil.

 

Sobre o caixa do município ele disse que vai fechar o mandato com as contas em dia e que a partir de primeiro de janeiro as coisas serão melhores ainda, pois a arrecadação aumentou, o município tem feito a sua parte, cobrando o que lhe é devido e que a população tem contribuído, pagando os impostos.

 

“A gente correu muito atrás, cobrando o que nos é devido, na bíblia já diz, ‘dai à César o que é de César’, por isso estamos fazendo a nossa parte, cobramos os impostos, quando nós assumimos tinha dívida e agora o caixa está em dia. Não queremos ter só produção, queremos que o município arrecade e cresça”.

 

Falando sobre a futura câmara de vereadores, o prefeito disse que acredita que não terá problemas, pois seis dos nove vereadores foram eleitos em sua coligação e que os outros três são muito conscientes e que, com certeza, vão ajudar. Dos três que foram eleitos na coligação adversária, já foi vereador e tem conhecimento do legislativo.

Veja o vídeo com a entrevista.

 

Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br