NOTÍCIA | Incidente

Ponte quebra e caminhão carregado de melancia caiu dentro de rio no PA Vale do Arinos.

Por: Show de Notícias
Publicado em 14 de Janeiro de 2016 , 07h38 - Atualizado 14 de Janeiro de 2016 as 07h38


A ponte ou pinguela, em um pequeno rio na comunidade do PA Vale do Arinos, entre as Linhas 02 e 03, não resistiu ao peso de um caminhão carregado de melancias e quebrou, derrubando parte do produto na água.

 

Segundo o senhor Reinaldo Goncalves, motorista do caminhão Mercedes Benz, vermelho, ele foi levar sal em uma propriedade e na ida, passou com uma carga de 16T, porém, no retorno, o peso das melancias não chegava a 12T, mesmo assim a ponte não resistiu e cedeu, causando-lhe um enorme prejuízo.

 

O acidente aconteceu na manhã de segunda-feira, 11 de janeiro, segundo o motorista, por falta de manutenção adequada na ponte, que há vários meses vem apresentando problemas.  

 

“Eu já havia passado antes com 16 mil quilos de sal e ao retornar com a melancia que comprei de produtores para revender, pensei que a ponte iria suportar, mas infelizmente não aguentou o peso da carga”. Disse Reinaldo em entrevista à Rádio Tucunaré.

 

Reinaldo disse ainda na entrevista, que, além dessa ponte, outras estão com problemas, como a ponte sobre o Rio Apiacazinho, que, segundo o caminhoneiro, corre risco de cair.

 

O prejuízo do caminhoneiro com a perda da melancia que caiu no rio, segundo suas declarações, pode chegar a R$ 8.000,00 (oito mil reais), somando-se ainda, que, para retirar o caminhão da ponte, precisou chamar uma retroescavadeira e um trator e pede providência para as autoridades.

 

“Quero pedir às autoridades, que sejam mais compreensivas com a população que mora nos assentamentos. Que vão até lá e olhem a realidade que está acontecendo”. Finalizou Reinaldo Gonçalves.

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br