NOTÍCIA | CONDUÇÃO

Polícia investiga se homem detido com arma de fogo tem envolvimento em assassinato de caseiro.

A condução de Silvano Pires do Nascimento ocorreu na manhã de segunda, 15 de janeiro

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 15 de Janeiro de 2018 , 15h35 - Atualizado 15 de Janeiro de 2018 as 18h03


Teste Show de Notcias

A Polícia Militar do Núcleo de Paranorte conduziu na manhã dessa segunda-feira, 15 de janeiro, Silvano Pires do Nascimento, detido por possuir uma arma de fogo no sitio onde se encontrava.

Segundo informações, a Polícia Civil vai investigar se o suspeito tem participação no assassinato do caseira Averaldo Francisco dos Santos, 49 anos, morto por espancamento no dia 10 de janeiro em um sitio na Comunidade de Paraíso do Norte, Gleba Japuranã, interior do distrito.

Entenda o caso:

O caseiro Averaldo Francisco dos Santos, 49 anos, vítima de espancamento na noite dessa quarta-feira, 10 de janeiro, em um sitio que trabalhava na Gleba Japuranã, foi socorrido para o Hospital Municipal de Juara, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Averaldo trabalhava de caseiro no sitio de uma senhora identificada como Kelly, que teria ligado para o vizinho quando percebeu a presença de um estranho em sua propriedade.

Um elemento encapuzado e armado com um revólver e uma barra de ferro, invadiu a casa da senhora Kelly, localizada em uma propriedade rural na comunidade de Paraíso do Norte, na Gleba Japuranã, Linha 1, distrito de Paranorte, interior do município de Juara, na tentativa de roubar a família, mas foi surpreendido pelo caseiro e um vizinho, que foi avisado pela dona do sitio e acabou fugindo após ferir o homem que tomava conta da residência com uma barra de ferro e fugiu.

De acordo com o Sargento Esdras, há possiblidade de que os autores dessa tentativa de roubo, que culminou com a morte do caseiro, podem ser os mesmos ou fazer parte de uma quadrilha que no final de 2017 furtaram equipamentos de som, motosserra e TV de propriedades da região, fugiram em um gol branco e depois de serem encurralados pela Polícia, abandonaram o veículo e fugiram se embrenhando na mata.

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br