NOTÍCIA |

Polícia Civil prende homem de 19 anos, que usou de violência para estuprar senhora de 66 anos, na zona rural de Juara.

ESTUPRO

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 23 de Junho de 2017 , 19h11 - Atualizado 23 de Junho de 2017 as 19h11


A Polícia Judiciária Civil de Juara, prendeu na tarde dessa sexta-feira, 23 de junho, um homem de 19 anos, que confessou ter imobilizado e estuprado uma senhora de 66 anos de idade, na zona rural de Juara.

 

De acordo com o delegado Carlos Henrique Engelmann, que apura o fato, a senhora compareceu na delegacia, dizendo que costumava fazer caminhadas no final de tarde, próximo à comunidade onde mora e que na tarde de 22 de junho, quando fazia o trajeto rotineiro, um motociclista parou perto dela e começou a fazer necessidade fisiológica (urinar), em seguida a abordou, usando de força física a imobilizou, mandou ficar de quatro, arrancou parte de suas roupas e manteve relações sexuais com ela.

 

A partir da denúncia feita pela anciã e após exames médicos que comprovaram o ato sexual vaginal, os investigadores da Polícia Judiciária Civil de Juara saíram a campo para tentar colher dados que pudessem levar ao agressor.

 

Pelas características da moto e do rastro do elemento, que usava um calçado com uma falha no solado, passaram a conversar com proprietários rurais da região e descobriram que um homem com estas características, havia saído a tarde do trabalho, com o pretexto de vir para Juara.

 

Na sequência descobriram que esse elemento morava em um bairro de Juara, foram até a sua residência e avistaram a moto, mas, ao avistar os agentes, o suspeito tentou fugir, mas foi detido pelos policiais.

 

Dentro da casa foram localizadas as roupas usados no momento do estupro e o calçado, com a falha no solado, conforme aparecia no rastro deixado no local do crime.

 

Levado para a delegacia, o homem confessou ao delegado que manteve relações sexuais vaginal a força com a senhora. O elemento confessou ainda, que mora com uma jovem de 17 anos, que, inclusive, está grávida dele e que mantinha uma vida sexual ativa com sua parceira.

 

O Delegado Carlos Henrique preferiu não citar os nomes da vítima e do estuprador, mas garantiu para a imprensa, que lavrou o flagrante do agressor e o encaminhou para a cadeia pública de Juara, onde ficará a disposição do juiz da Terceira Vara da Comarca local.

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br