NOTÍCIA |

Polícia Civil prende dois elementos acusados de assassinar morador de rua na praça central de Juara.

Os dois acusados e a vítima moravam juntos e teriam consumido mais de 14 litros de cerveja na tarde de sábado.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 13 de Dezembro de 2017 , 08h07 - Atualizado 13 de Dezembro de 2017 as 08h07


A Polícia Judiciária Civil de Juara prendeu em flagrante delito, dois homens, que na madrugada do domingo, 10 de dezembro, mataram a golpes de barra de ferro na Praça dos Colonizadores, o morador de rua, Adinael Amaro de Sales, 45 anos.

 

Segundo o delegado Carlos Henrique Engelmann, após a ocorrência do fato, policiais civis estiveram no local, onde efetuaram a coleta das primeiras provas da materialidade e os primeiros indícios da autoria.

 

Em seguida iniciou-se perseguição ininterrupta, até que, em horário aproximado das 14 horas do dia 11 de dezembro, os autores do fato foram localizados e capturados, porém, não tiveram os nomes nem fotos divulgadas pela Polícia Civil de Juara.

 

Ao serem interrogados pelo delegado, ambos confessaram a autoria e detalharam a ação de cada um, bem como o motivo fútil que os impeliu a praticar o crime.

 

Na tarde de terça-feira, dia 12, passaram pela audiência de custódia e foram encaminhados para a Cadeia Pública, visto que o flagrante foi homologado e as prisões preventivas decretadas.

 

Dr. Carlos Henrique disse que o crime aconteceu por volta das 02h30 da manhã de domingo, que um dos indivíduos teria confessado que agrediu a vítima com golpes de um pedaço de pau, por que na tarde de sábado, Adinale o teria agredido com socos.

 

Inicialmente, o segundo elemento teria negado a participação no crime, mas acabou confessando que, também agrediu Adinael com um cano de ferro, por que a vítima o teria agredido com um soco no abdome. Os exames de corpo de delito não constataram sinais de agressão nos dois acusados.

 

Segundo as informações do delegado, um dos elementos que cometeram o crime é oriundo de Sinop e, inicialmente, não tem nada contra ele nos arquivos da Polícia, já o segundo, apesar de negar, consta contra ele um mandado de prisão em aberto, porém, o delegado ainda não conseguiu localizar por qual crime e Comarca que foi expedido.

 

Os três moravam juntos em uma antiga lanchonete desativada na cidade e os acusados confessaram ao delegado, que passaram a tarde de sábado bebendo juntos e que teriam consumido mais de 15 litros de cerveja.

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br