NOTÍCIA | Prisão

Policia Civil de Juara age rápido e prende acusado de matar Carreirinha no Jardim América.

Atualizaa às 22 horas de 18 de fevereiro

Por: Redação Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 18 de Fevereiro de 2017 , 10h50 - Atualizado 18 de Fevereiro de 2017 as 10h50


Agentes da Polícia judiciária Civil de Juara, sob o comando do investigador chefe, Francisco Pereira, popular Chiquinho, agiram rápido, localizaram e prenderam o autor do espancamento que levou à morte, Telmo Alves da Silva, 44 anos, popular Carreirinha, vítima de espancamento no estacionamento do Galpão América, por volta das 04 horas da madrugada desse sábado, 18 de fevereiro.

 

Segundo o investigador Francisco, Marlon Bruno Rodrigues, vulgo Bruninho, confessou que teve uma briga com a vítima no estacionamento do Galpão América e que o agrediu a socos.

 

Chiquinho disse em entrevista para o Show de Notícias, que foi comunicado às 04 horas da manhã sobre o fato, foi com sua equipe de investigadores até o local e verificou as câmeras, o que não ajudou muito, porém, os investigadores saíram a campo e, depois de algumas pesquisas, conseguiram chegar a um suspeito, que chegou a ser levado para a delegacia, mas depois foi liberado.

 

Na sequência conseguiram localizar o acusado Bruninho, que confessou a agressão, dizendo que brigou com Carreirinha por que a uns 10 anos atrás, ele teria desferido uma facada em seu ombro.

 

Bruninho foi ouvido, teve o flagrante lavrado e depois do exame de corpo de delito, foi encaminhado para a Cadeia Pública de Juara, onde aguardará a decisão da justiça e deverá ir a julgamento.

 

Carreirinha ou Milico, como era chamada a vítima, era homicida, com passagem pela polícia por homicídio e por envolvimento em outros crimes.

 

Importante lembra, que, devido as férias dos delegados de Juara, Dr. Carlos Henrique Engelmenn e o delegado de Porto dos Gaúchos, Tabaporã e Novo Horizonte do Norte, Albertino Félix Junior, o investigador Chefe da Delegacia de Juara, Francisco Pereira, popular Chiquinho, assumiu provisoriamente o comando da Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Juara.

 

Enquanto isso, dois delegados de Juína, José Ricardo Garcia Bruno e Rodrigo Costa Rufato, farão um rodizio semanal, caso seja necessário, cada um atendendo ocorrências mais graves nos municípios de Juara, Novo Horizonte do Norte, Porto dos Gaúchos e Tabaporã.

Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br