NOTÍCIA |

Polícia Civil conta com ajuda da população para prender quem matou homem com pedrada na cabeça.

O homem encontrado morto foi visto momentos antes roubando o celular de clientes de uma lanchonete.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 26 de Maio de 2017 , 11h52 - Atualizado 26 de Maio de 2017 as 11h52


A Polícia Judiciária Civil de Juara divulgou nessa quinta-feira, imagens e vídeo dos últimos momentos de João Batista Itaí dos Santos, encontrado morto na manhã de quarta-feira, 24 de maio, nas proximidades da Escola José Dias em Juara.

 

O objetivo, segundo o delegado, é para que a população ajude a identificar quem estava com ele nesses últimos momentos de vida e que poderia ser o autor ou autores do crime.

 

De acordo com as câmeras de vigilância de uma empresa da Avenida José Alves Bezerra, João Batista foi visto na via, andando a pé com um comparsa e ao lado outro individuo em uma bicicleta, carregando uma mulher no varão.

 

Conforme informações coletadas das câmeras de vigilância de uma lanchonete próximo da praça, João Batista foi flagrado roubando o celular de um cliente que estava na mesa com amigos e depois desapareceu pela Avenida Rio de Janeiro.

 

O vídeo não mostra muita coisa, mas para quem conhece as pessoas, poderia facilitar a identificação e ajudar a polícia ao chegar aos culpados pelo crime. 

 

Veja o vídeo:

 

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br