NOTÍCIA | PROCURA AO SUSPEITO

Polícia procura por Tharles Ramos dos Santos Silva, suspeito de assassinar casal de idosos de Juara

A Polícia também trabalha com a possibilidade dele ter roubado, além da moto, outros objetos de valores e dinheiro do casal.

Por: Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 09 de Novembro de 2022 , 16h19 - Atualizado 09 de Novembro de 2022 as 16h48


Cedida ao Show de Notícias

A Polícia Judiciária Civil já tem um suspeito de ter assassinado o casal de idosos, Inácio Bispo da Silva, 83 anos, e a sua esposa, Almerinda Mota Bispo da Silva, 79 anos, que foram encontrados mortos e jogados dentro de um poço de aproximadamente 05 metros de profundidade, na propriedade rural onde viviam, na região da Gleba Japuranã, município de Nova Bandeirantes, na divisa com Juara, já foram periciados pela Politec de Sinop e logo estarão a caminho de Juara.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O crime aconteceu neste final de semana, possívelmente no sábado ou domingo, dias 06 ou 07 de novembro, no sitio do casal, localizado no Distrito de Japuaranã, Linha 02, município de Nova Bandeirantes, região que faz divisa com o município de Juara.

De acordo com informações que o Show de Notícias teve acesso em primeira mão, os corpos foram encontrados dentro de um poço, com 05,5, m de profundidade, de onde foram retirados pelos agentes funerários, Corpo de Bombeiros e agentes da Politec.

Após a retirada dos corpos do poço, os policiais civis iniciaram as investigações, colhendo informações com vizinhos, que relataram que no domingo, dia 07, estiveram no sitio e estranharam a ausência do casal na casa, que estava fechada.

Aos poucos verificaram que havia moscas no poço e ao chegarem mais próximos se certificaram de que os corpos haviam sido jogados lá dentro. Ao verificarem no quarto do casal, perceberam que havia vestígios de sangue no colchão, no chão e nas paredes, fato que leva a crer que os idosos foram mortos nos aposentos do casal e depois descartados no poço, na tentativa de ocultar os cadáveres e dificultar a localização dos mesmos.

Os investigadores já trabalhavam com a possibilidade do crime de assassinato, roubo e ocultação de cadáver. Os vizinhos também informaram que o casal tinha o habito de guardar bastante dinheiro em espécie dentro de casa.

As testemunhas apontaram como principal suspeito, o funcionário do casal, que fazia diárias para eles no sitio, mas morava a cerca de 300 m da casa dos idosos. Tharles Ramos dos Santos Silva, 27 anos, era novato na região e costumava circular pela região e em Juara, na companhia do casal.

Segundo relatos de testemunhas, o suspeito teria dito a uma terceira pessoa, que precisava ir embora do local. Os investigadores também descobriram que Tharles Ramos dos Santos Silva, tinha sido visto na região do Escondido, com uma moto Honda Titan ano 99.

Ao retiraram as vitimas de dentro do poço, os agentes perceberam que a vítima do sexo feminino, senhora Almerinda, tinha perfurações causadas por arma branca, na região do tórax e o senhor Inácio um ferimento na região posterior da cabeça, possivelmente feito por arma branca.

Pelas informações que colhemos, Tharles Ramos dos Santos Silva já tinha passagens pela justiça e, possivelmente, teria rompido o lacre da tornozeleira eletrônica que usava.

Uma pessoa da família disse ao Show de Notícias, que o suspeito esteve em sua casa, acompanhando o senhor Inácio. A Polícia também trabalha com a possibilidade dele ter roubado, além da moto, outros objetos de valores e dinheiro do casal.

A Polícia Judiciária Civil de Nova Bandeirantes investiga o caso e está á procura do suspeito.

Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br