NOTÍCIA | OITO PRISÕES

Polícia prende oito elementos e desvenda vários crimes depois do roubo da caminhonete do ex-prefeito de Juara.

Oito elementos são presos por envolvimento no roubo da caminhonete do ex-prefeito de Juara

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 18 de Abril de 2020 , 09h12 - Atualizado 22 de Abril de 2020 as 17h16


Reprodução - Redes Sociais

O Dr. Carlos Henrique Engelmann, delegado de Polícia Judiciária Civil de Juara, está em fase de conclusão do inquérito que apura as reponsabilidades sobre o roubo da caminhonete do ex-prefeito de Juara, Aparecido Pinotti, ocorrido na noite do dia 14 de abril, na residência do casal Aparecido e Laurinda Pinotti, quando os dois idosos foram assaltados sob a ameaça de uma arma de fogo, amarrados e tiveram o veículo subtraído por dois elementos.

Em entrevista para a TV Juara e Site Show de Notícias, o delegado informou que são oitos (08) os elementos envolvimentos no assalto, dois que renderam o casal Aparecido e Laurinda Pinotti, os amarraram e depois roubaram a camionete.

Um terceiro elemento foi preso na Rodovia do Vale pela Polícia Militar, que se encontrava de posse de rádio comunicador, que deveria levar para os elementos que estavam com a caminhonete roubada. Ele também confessou onde estaria a caminhonete.

Policiais Militares de Brianorte, Distrito de Nova Maringá, conseguiram interceptar a caminhonete e prender os dois elementos, porém, não conseguiram localizar a arma do crime.

Durante a investigação, os elementos apontaram os outros dois elementos que tinham participação na articulação direta para o cometimento do crime.

Ao serem ouvidos pelo delegado de São José do Rio Claro, os dois elementos presos com a caminhonete apontaram com quem estaria a arma do crime, elemento que também foi capturado pela Polícia Civil de Juara.

Os dois delegados trabalharam em sintonia, para conseguirem desvendar todos os mistérios dessa organização criminosa, que tem ligação com o Comando Vermelho e todos são moradores de Juara.

Ao ser preso, um dos elementos confessou que teve participação no furto de uma caminhonete, de propriedade do Sr. Cleiton, proprietário de uma gráfica em Juara.

Outro crime que o delegado conseguiu desvendar, foi um assassinato ocorrido em Juara recentemente, quando um jovem foi morto a tiros dentro de casa e a arma apreendida com os elementos do roubo será periciada, para saber se é a usada no cometimento do crime. O rapaz também apontou quem teria sido o mandante desse crime, que também foi preso.

O Delegado alerta que o bando faz parte de uma Organização Criminosa, que vinha praticando assaltos e tráfico de drogas, sendo que um deles confessou que foi preso em São Gabriel, Mato Grosso do Sul, com 60 quilos de maconha e outro em Cuiabá, com 10 quilos da droga.

No final, o delegado conseguiu desvendar três crimes ocorridos recentemente em Juara, o furto da caminhonete S10, de propriedade do dono da Gráfica, o assassinato de um homem e ainda descobriu o mandante e por último já elucidou o roubo do veículo do ex-prefeito.

Segundo o delegado, todos são envolvidos em crime e já estiveram presos por algum tipo de crime, cometido dentro do estado de Mato Grosso.


Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br