NOTÍCIA | BANDIDOS PRESOS

Polícia Prende dois assaltantes e recuperam joias e celulares roubados em chácara de Brasnorte.

Os criminosos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil e devem responder por tráfico de entorpecentes, cárcere privado e roubo a residência.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 04 de Novembro de 2020 , 20h23 - Atualizado 04 de Novembro de 2020 as 20h27


Divulgação - PM- MT

As Polícias Civil e Militar de Brasnorte, prenderam no final da tarde dessa quarta-feira, dia 04 de novembro, dois elementos ligados diretamente no roubo praticado em uma chácara no interior de Brasnorte, onde família de Juara foi feita refém e passou horas de terror sob o poder dos bandidos, que a toda hora os ameaçavam de morte e depois ainda roubaram vários pertences da família, como celulares, joias, dinheiro, televisão e uma caminhonete Toyota Hilux.

O crime aconteceu na noite dessa terça-feira, dia 03 de novembro e, após o assalto, a família ficou trancada em um quarto da casa, horas depois, conseguiu pedir ajuda a um vizinho e acionaram a PM.

De posse de informações e algumas características dos suspeitos, a Polícia Militar com apoio da Polícia Civil iniciou as investigações, e em menos de 24 horas, cinco suspeitos foram presos.

Foram presos dois elementos, recuperados um celular e anéis que foram roubados. Com os bandidos também foram apreendidas duas motos usadas no assalto e uma quantidade em entorpecente.

A polícia recuperou joias, aparelhos celulares, relógio de pulso, TV de LED e outros objetos que pertencem à família. Segundo o 1º Sargento Alexsandro Marques, o veículo Toyota Hilux não foi encontrado, mas afirmou que é uma questão de tempo para que possam recuperá-lo.  

Foi aprendida uma grande quantidade de entorpecentes e armas de fogo.  foram aprendidas. Cocaína, meio tablete de pasta base de cocaína, 1 tablete de maconha, além de um revólver calibre 32 com 7 munições intactas, uma espingarda, balança de precisão, vídeo game, notebooks, caixa de som e duas motocicletas que podem ter sido usadas para dar apoio no crime cometido na chácara, além de outros produtos de procedência duvidosa.

Os criminosos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil e devem responder por tráfico de entorpecentes, cárcere privado e roubo a residência. As investigações continuam a possibilidade de que outras pessoas estejam envolvidas no crime.

GALERIA DE FOTOS

Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br