NOTÍCIA | ACUSADOS PRESOSO

Polícia Militar prende dois elementos que tentaram invadir igreja armados em Juara.

A espingarda não foi encontrada

Por: Show de Notícias com informações da PM de Juara
Publicado em 30 de Outubro de 2022 , 07h56 - Atualizado 30 de Outubro de 2022 as 07h59


Show de Notícias

A Polícia Militar de Juara foi acionada na noite deste sábado, dia 29 de outubro, para atender uma ocorrência na Igreja Assembleia de Deus, Ministério de Belém, na Comunidade Água Boa, no KM 09, próximo a MT 338, saída para Novo Horizonte do Norte.

Após a tentativa frustrada de adentar ao templo religioso, os homens fugiram, porém, alguns membros da igreja que estava no culto, tentaram desarmar o que estava com uma espingarda.

Que chegando ao local os policiais receberam o relato de populares, que um veículo Fiat Strada de cor Prata e Placa JZM-6076, parou na porta da igreja e saiu uma pessoa com uma arma de fogo tipo espingarda na mão dizendo que queria conversar com a pessoa de E. de S. M, o qual já o havia sido ameaçado de morte por várias vezes.

Relataram ainda aos policias, que logo após quebrarem a arma de fogo jogaram ela na rua e soltaram o suspeito que juntamente com outros dois, pegaram os pedaços da referida arma e entraram no veículo tomando rumo sentido a Juara, porem deixaram para trás uma munição calibre 20, que foi recolhida por populares e entregue a guarnição policial.

Diante das características do veículo e das pessoas, os policiais realizaram diligencias e lograram êxito em localizar duas pessoas, identificadas com as iniciais V. F e R. A. na residência de RA. localizada na Rua das Orquídeas no Bairro Portal das Flores.

Informa também que VF estava com as mãos ensanguentas, "segundo relatos de pessoas que estavam no culto, a lesão em sua mão fora causada ao tentarem desarma-lo".

Informaram também, que vitima fugiu do local temendo pela própria vida e que momento depois compareceu na Delegacia de Polícia juntamente com a Guarnição Policial.

Os policiais realizaram buscas no veículo, mas não foi encontrada a arma de fogo, apenas um aparelho celular da marca TCL de cor preta, de propriedade de R. A.

Diante dos fatos os dois suspeitos foram conduzidos para a DELPOL desta cidade para demais providências.

 

Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br