NOTÍCIA | PRISÃO

Polícia Civil prende em Aripuanã, autor de assassinato em Juara no mês de janeiro, na Fazenda Sombra do Bacuri

O criminoso foi encontrado em uma casa localizada em uma madeireira, no município de Aripuanã.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 02 de Agosto de 2019 , 06h39 - Atualizado 02 de Agosto de 2019 as 18h23


Show de Notícias

Policiais Civis de Juara e Aripuanã capturaram no início da manhã dessa quinta-feira, dia 01 de agosto, o maior imputável Reginaldo Moreno do Nascimento, 35 anos, que em 16 de janeiro desse ano, assassinou com um tiro de espingarda, o trabalhador Rubens Roseno Lopes, na Fazenda Sombra do Bacuri, de propriedade do pecuarista João Raizer, no interior do município de Juara/MT.

Após cometer o crime, o homicida empreendeu fuga e até então se encontrava foragido. O mandado de prisão preventiva havia sido expedido pelo Juízo da Terceira Vara da comarca de Juara, logo após o fato.

Segundo o delegado de Juara, Carlos Henrique Engelmann, para a efetivação da captura do procurado, ocorreu uma investigação que durou desde o dia do crime até a manhã desse dia 01 de agosto.

O criminoso foi encontrado em uma casa localizada em uma madeireira, no município de Aripuanã.

Ao chegar em Juara, Reginaldo foi interrogado pelo delegado Carlos Henrique e depois será apresentado em audiência de custódia e encaminhado à cadeia pública de Juara.

Reginaldo Moreno do Nascimento chegou em Juara por volta das 14H30 dessa quinta-feira, dia 01, mas não quis falar com a imprensa, preferiu manter-se calado.

Entenda o caso:

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, relatado pelo comunicante, Marcelo Araújo Ferreira, o fato ocorreu na Fazenda Sombra do Bacuri, distante cerca de 45 Km de Juara na estrada Rodolfo Ferro.

A testemunha narra que estava deitado em seu quarto no alojamento da fazenda, quando ouviu o barulho de uma moto acelerando e logo em seguida houve um disparo de arma de fogo, foi até o local e encontrou Rubens Lopes caído no chão e bastante sufocado.

Marcelo socorreu a vítima trazendo-o para Juara, com a intenção de leva-lo ao Hospital Municipal, mas o mesmo não resistiu e acabou falecendo antes de chegar à unidade de saúde.

O suspeito é Reginaldo Moreno do Nascimento, 34 anos, também funcionário da fazenda, que teria chegado de moto no alojamento e como Rubens teria saído do quarto, acabou sendo alvejado por um tiro de espingarda cartucheira. Ao lado da vítima estava a espingarda e uma faca.

Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br