NOTÍCIA | OCULTAÇÃO DE CADÁVER

Polícia Civil encontra ossada carbonizada de homem morto por companheiro a cerca de 60 dias.

Os policiais foram comunicados pelo dono da propriedade, após um dos elementos ter confessado o ocorrido.

Por: Show de Notícias com informações
Publicado em 27 de Dezembro de 2018 , 07h54 - Atualizado 27 de Dezembro de 2018 as 07h56


Arte Show de Notícias

A Polícia Civil de Juara foi acionada nesta quarta-feira, para ir até uma fazenda localizada na região de Paranorte, próximo a Porta do Céu, onde uma ossada humana carbonizada havia sido localizada.

Conforme declarações do investigador da Polícia Civil de Juara, Francisco Miliomem Pereira, a cerca de 60 dia, três elementos que trabalhavam na fazenda, estavam ingerindo bebida alcoólica, se deslocaram até um bar na localidade de Porta do Céu comprar mais bebida.

A caminho do bar, um dos elementos teria investido contra um dos companheiros matando-o e depois do crime, os outros dois arrastaram o corpo da vítima para um matagal e atearam fogo no cadáver, que ficou queimando a noite toda. No dia seguinte, os dois retornaram ao local e arrastaram o que sobrou do cadáver para mais longe e o ocultaram, cobrindo com galhos e folhas.

Porém, após esses 60 dias do crime, um dos elementos, possivelmente, com peso de consciência, contou ao patrão o que havia acontecido, dizendo que se tratava de um homem conhecido por Nego Onça, sendo que o dono da fazenda procurou a Polícia Civil para comunicar o fato.

Em entrevista para a imprensa, o Investigador Francisco Pereira relatou o caso.

“Fomos até a referida fazenda e acompanhados dos suspeitos encontramos a ossada. Um dos elementos confirmou, através de uma fotografia, que se tratava de um homem conhecido como “nego onça”. Vamos agora encaminhar estes restos mortais para a POLITEC, em Juína e aguardar o resultado. Já identificamos o assassino e seu companheiro. Também já identificamos uma filha da vítima que disse não ter informações do pai a vários dias e tem a certeza de que a ossada é dele mesmo”.

A Polícia Civil não disponibilizou fotos da ossada, do local onde o crime ocorreu e nem dos envolvidos no assassinato.

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br