NOTÍCIA | ATO LIBIDINOSO

Polícia Civil de Juara identifica homem que molestava mulheres passando a mão nas nádegas.

O autor do fato disse que se sentiu atraído pelas mulheres e que se portava de tal maneira para alívio da própria lascívia.

Por: Aparicio Cardozo com informações da PJC de Juara
Publicado em 27 de Outubro de 2021 , 19h31 - Atualizado 27 de Outubro de 2021 as 19h38


Show de Notícias - Dr. Carlos Henrique

Na tarde desta quarta-feira, dia 27 de novembro, a Polícia judiciária Civil de Juara, identificou e conduziu para a Delegacia de Polícia, um homem que nos últimos dias teria causado certo desconforto social e até mesmo temor público, por ter abusado de mulheres em vias públicas apalpando lhes às nádegas.

O autor do fato disse que se sentiu atraído pelas mulheres e que se portava de tal maneira para alívio da própria lascívia. Clique no link e veja o vídeo com a fala do delegado: https://youtu.be/J2diBo52G1U

No total, o homem que não teve o nome revelado e andava de bicicleta pelas ruas da cidade, assumiu a autoria delitiva contra sete vítimas distintas.

O elemento responderá a um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) para apuração de crimes de atos obscenos e terá que comparecer em audiência criminal de proposta de transação penal no Juizado Especial Criminal desta comarca.

Após ser conduzido para a delegacia, ouvido pelo delegado Carlos henrique Engelmann (foto) e assinar o Termo Circunstanciado de ocorrência, foi colocado em liberdade.

 

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br