NOTÍCIA | PLANTÃO POLICIAL

Plantão Policial do final de semana registra acidente de trânsito, som alto e violência doméstica.

Homem denunciado por som alto e o casal da briga foram levados para a delegacia

Por: Aparicio Cardozo - Show de Notícias Juara
Publicado em 13 de Dezembro de 2021 , 18h20 - Atualizado 14 de Dezembro de 2021 as 06h38


Reprodução

O Plantão da Policia Militar deste final de semana teve vizinho reclamando de som alto na casa ao lado da sua e homem sendo encaminhado para a delegacia, acidente de trânsito na Avenida Luiz Gatti e mulher denunciando marido por agressão física contra ela.

Violência doméstica:

Na noite de sábado, dia 11 de dezembro, os policiais militares foram chamados na residência da senhora S.S.B, moradora da comunidade Chácara dos Barbosas. Segundo relatou a vítima para a PM, ela foi agredida com socos e pontapés, desferidos pelo seu companheiro conjugal de fato, V.O.G.

Ela relatou que não sabe qual o motivo da violência praticada contra ela pelo seu esposo, mas, disse que ambos haviam ingerido bebida alcoólica (cerveja) juntos.

Os dois foram encaminhados para a delegacia da Polícia Judiciária Civil, onde a vítima disse que quer representar criminalmente contra seu esposo, por agressão, pois apresentava uma lesão orbitaria no lado esquerdo da face.

Acidente:

Ainda na noite de sábado, dia 11, os policiais de plantão foram acionados para prestar atendimento a um acidente de trânsito ocorrido na Av. Luiz Gatti, onde uma motocicleta Factor pilotada por uma mulher, foi atingida por uma caminhonete Hilux, cabine simples, cor prata, também dirigida por uma mulher.

A condutora da caminhonete deixou o local antes da chegada viatura da PM, mas, alguém que presenciou o acidente tirou uma foto da placa do veículo e apresentou para os policiais, que chegaram e constaram que o veículo pertence a uma empresa de revenda de peças e implementos agrícolas da cidade.

No entanto, a condutora da moto relatou aos policiais, que trafegava pela Rua Esperança e que não observou a via preferencial à sua frente, invadindo a pista indevidamente sem ver a caminhonete e acabou sendo atingida pelo outro veículo.

Ela foi socorrida pelos socorristas do SAMU de plantão no Hospital Municipal;

Som alto:

Já na tarde de domingo, dia 12, o senhor Edivaldo de Jesus Nogueira, morador da Rua 09, Bairro Jardim Santa Cruz, acionou a Polícia Militar pois se sentia incomodado pelo seu vizinho, que estava promovendo uma festa particular em sua residência, com o som ligado em volume excessivamente alto, perturbando o sossego de toda a vizinhança.

Ao chegar no local, os policiais constaram que na residência indicada pela vítima, havia várias pessoas e que realmente, o som estava em volume muito acima do permito para o horário e local.

Ambos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil, para os procedimentos que a legislação requer. Ao checarem o sistema de informação da SESP, através do Sistema INFOSEG, os policiais constaram que há procedimento aberto em nome do acusado  Lucinei Paulino de Souza Santos, o mesmo não acontecendo com a vítima Edivaldo de Jesus Nogueira, pois não há registro de mandado de prisão contra ele, nem arma em seu nome.

Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br