NOTÍCIA | BÁRBARO ASSASSINATO

PJC de Tabaporã prendeu DOIS irmãos por bárbaro assassinato e ocultação de cadáver em Nova Fronteira

A vítima LF, foi morta por agressões com objetos diversos, socos, pontapés.

Por: Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 04 de Janeiro de 2024 , 08h13 - Atualizado 04 de Janeiro de 2024 as 08h16


PJC de Tabaporã

Nessa quarta-feira, dia 03 de janeiro, a Polícia Judiciária Civil de Tabaporã, prendeu os irmãos J.C. e M.C.R, que confessaram um brutal assassinato praticado contra um homem em uma quitinete no Distrito de Nova Fronteira.

Segundo o encarregado da uma construção de um secador de grãos na comunidade, houve uma briga no alojamento, resultando na morte de L.F.R.

Os agentes da Polícia Civil encontraram a residência completamente destruída em seu interior e a vítima L.F, que estava há cerca de cinco metros da casa, escondido dentro de uma lavoura de soja.

O encarregado da obra testemunhou as agressões e descreveu o uso de objetos não identificados, socos e chutes até a morte da vítima.

O responsável pela obra, também disse aos policiais que ouviu os suspeitos planejando queimar e esquartejar o corpo antes de fugir, mas abortaram o plano e fugiram.

O bárbaro crime aconteceu em uma quitinete na comunidade de Nova Fronteira, mas a fuga dos criminosos não durou muito tempo, eles foram localizados, abordados e presos em flagrante pelos policiais civis de Tabaporã.

Após prenderem os suspeitos, que confessaram o bárbaro assassinato, os policiais informaram o delegado adjunto de Juara, Dr. Eric Fantin, que responde interinamente pela delegacia daquele município, que iniciou as investigações logo em seguida.

Os irmãos confessaram o crime ao delegado, que realizou as primeiras oitivas e depois os encaminhou para a cadeia pública de Porto dos Gaúchos.

 

Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br