NOTÍCIA | GENOCÍDIO

Pecuarista chama de ação genocida o que estão fazendo com a população na reforma da ponte do Rio dos Peixes.

Veja o vídeo com a entrevista completa do pecuarista Augusto Cézar Albuquerque.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 15 de Junho de 2021 , 10h24 - Atualizado 15 de Junho de 2021 as 13h29


Pecuarista Augusto Cézar de Albuquerque - Foto: Show de Notícias

Em visita à Ponte do Rio dos Peixes na semana passada, a reportagem do Show de Notícias encontrou com o pecuarista Augusto Cézar de Albuquerque, proprietário da Fazenda Tesouro, localizada na Estrada Beira Rio, que chamou de atitude genocída o que estão fazendo com a população na reforma da ponte.

 

 

 

 

O pecuarista, que não mora em Juara, mas vem constantemente cuidar de suas propriedades, foi até a ponte esperar um funcionário, que vinha da fazenda trazer a esposa que estava contaminada com o COVID-19 e precisava de atendimento médico na cidade.

Como a ponte estava interditada para reforma, Sr. Augusto precisou ficar esperando e, enquanto esperava, falou com a reportagem do Show de Notícias, sobre os transtornos que a demora na reforma da ponte vem causando à toda a população.

Ele chamou de genocida a atitude dos responsáveis pela reforma da ponte, que começou no final de 2020 e em junho de 2021 ainda não foi concluída e a população sofre com o fechamento do tráfego de veículos, que fica paralisado de terça-feira a quinta-feira, aos sábados e domingo, só abrindo na sexta-feira e na segunda-feira.

“Isso pode matar gente e pode ser chamado de atitude genocída”, disse o Sr. Augusto e fez desabado, dizendo que um determinado dia, passou na ponte para visitar um retiro de gado que possui na Porta do Céu e constatou que um caminhão havia saído para buscar uma viga numa distância incompatível, o que ele chamou de absurdo, tanto o custo, quanto a demora.

Outra denúncia feita pelo pecuarista, é que num determinado dia, passou pelo local e viu apenas três pessoas trabalhando, o que não dá agilidade ao serviço.   

Senhor Augusto César disse ainda, que o poder público deveria ter instalado uma balsa no rio para facilitar a travessia, durante o período de reforma da ponte, pelo menos o usuário pagaria, mas teria como pagar.

Veja o vídeo com a entrevista completa do pecuarista Augusto Cézar Albuquerque.


Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br