NOTÍCIA | ESTUPRO

PC prende elemento que abusava sexualmente da enteada desde que a vítima tinha 07 anos de idade.

A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do elemento, que foi decretada pela justiça, o acusado foi preso e está encarcerado na cadeia publica de Juara.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 03 de Julho de 2018 , 15h20 - Atualizado 06 de Julho de 2018 as 00h45


Mais um caso de estupro de vulnerável é registrado em Juara e elemento é preso pela Polícia Judiciária Civil.

O último fato registrado pela Policia civil de Juara é de um elemento que vivia maritalmente com a mãe da criança, que hoje tem 15 anos de idade, mas era abusada pelo padrasto desde que tinha 07 anos.

Segundo o chefe de investigação da Polícia Civil de Juara, Francisco Miliome Pereira, popular Chiquinho (Foto), o fato foi levantado pelo Conselho Tutelar, que levou ao conhecimento da Polícia Civil, que iniciou as investigações, até chegar ao estuprador, que já foi ouvido, inicialmente negou o fato, mas, diante das evidências e exames feitos na vítima, acabou confessando o crime contra a criança.

A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do elemento, que foi decretada pela justiça, o acusado foi preso e está encarcerado na cadeia publica de Juara.

Segundo o chefe de investigação da Policia Civil de Juara, Francisco Pereira, há muitos casos sendo investigados na cidade, mas é preciso que a população ajude as autoridades denunciando qualquer indicio de que uma criança esteja sendo abusada sexualmente.

Por se tratar de menor de idade, o suspeito não teve os dados divulgados pela polícia, mas é pessoa, ate então, considerada trabalhadora, mas pouco conhecida na cidade.


Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br