NOTÍCIA | PASOTR PEDÓFILO

PJC prende pastor evangélico de 44 anos por estupro de vulnerável contra criança de 12 anos em Juara.

Delegado Eric Fantin (foto), pediu a prisão preventiva do pastor, que foi concedida pelo juiz

Por: Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 29 de Dezembro de 2023 , 16h14 - Atualizado 29 de Dezembro de 2023 as 16h42


Show de Notícias - deleacia - delegado em destaque

Um pastor evangélico de 44 anos de idade, foi preso pela Polícia Judiciária Civil na tarde desta sexta-feira, dia 29 de dezembro, sob acusação de pedofilia praticada contra uma menina de 12 anos de idade.

De acordo com o delegado da Polícia Judiciária Civil de Juara, Dr. Eric Márcio Fantin, o pedófilo confessou que praticou atos libidinosos com a criança, com a permissão dela, que segundo depoimento, do acusado, a menina o seduziu.

Clique aqui e veja o vídeo com a entrevista do delegado Eric Fantin

Segundo o delegado Eric Fantin (foto), a criança de 12 anos, prestava serviço de limpeza na igreja do pastor, que é casado e tem 44 anos, e, por vezes dormia na casa do acusado, onde aconteceram os abusos durante a noite.

O delegado explicou ao Show de Notícias, que, após os abusos, que aconteceram no mês de julho, a menina começou a se recusar a ir à igreja e, questionada pela mãe, acabou confessando que havia sido estuprada pelo pastor.

“Ele alega em sua defesa que foi a criança que o seduziu, mas a alegação não foi aceita pela Polícia Judiciária Civil e muito menos pelo judiciário, que decretou a sua prisão preventiva”. Disse o delegado.

A partir da denúncia, que aconteceu não dia de Natal, a Polícia Judiciária Civil iniciou as investigações, deteve o acusado e o levou para ouvi-lo na delegacia, onde ouviu a confissão de que havia praticado o ato, forçado “por forças ocultas”, conforme confessou”. Disse o delegado.

De posse da denúncia e diante da confissão do pastor pedófilo, o delegado pediu a sua prisão preventiva, que foi concedida, com o aval do Ministério Público e a partir de hoje ele fica à disposição da justiça, podendo pegar até 08 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, praticado contra essa menina.

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br