NOTÍCIA | MISTÉRIO

Novos exames de sangue devem apontar a causa da morte de produtor rural em Juara.

Como a morte não foi ocasionada por infarto, exames de sangue serão feitos em Cuiabá para decifrar o mistério.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 14 de Março de 2018 , 07h09 - Atualizado 14 de Março de 2018 as 07h12


RG da vítima (Cópia)

Um mistério ronda a morte do senhor Francisco Pinheiro de Sá, 57 anos, ocorrido na noite de segunda-feira, 12 de março, no Sitio Pingo de Ouro, PA Vale do Arinos.

Segundo consta no Boletim de Ocorrências, registrado na Polícia Judiciária Civil de Juara, pela senhora Maria Moreira da Costa Sales, viúva do falecido, ele estava trabalhando na roça, mas chegou em casa no final da tarde e começou passar mal, sentindo dores no peito, ela deu-lhe um comprimido Torsilax, que ele tomou, mas não tirou a dor.

Após ter tomado o medicamento, o trabalhador levantou e comeu algo no jantar, mas como continuou sentindo dores, deitou-se em um colchão na sala. Depois disso o trabalhador teria pedido um copo d´água com açúcar, bebeu, mas as dores continuaram e ele começou a forçar os dentes um contra o outro e logo em seguida acabou falecendo.

O corpo de Francisco foi levado para perícia na Polícia Técnica (Politec) de Juína, mas, segundo informações que o Show de Notícias teve acesso, a suspeita inicial de que ele teria sido vítima de um infarto, não se confirmou e por isso foi colhida amostra do seu sangue, para ser enviada para Cuiabá, onde será analisada para descobrir a causa da morte do trabalhador rural.

O sepultamento do corpo de Francisco foi no final da tarde dessa terça-feira, 13 de março.

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br