NOTÍCIA | SUSPEITO OU CULPADO

Nome do Diretor de imprensa do prefeito de Juara é citado em reportagem como laranja de empresa de sonegação de impostos

Anderson Caetano Reis respondeu que iria escrever um texto e nos encaminharia.

Por: Aparicio Cardozo - Show de Notícias Juara
Publicado em 11 de Fevereiro de 2022 , 08h07 - Atualizado 11 de Fevereiro de 2022 as 15h34


Reprodução

O nome do diretor de imprensa e relações públicas do município de Juara, Anderson Caetano Reis, é citado em reportagem do site Folha Max, de Cuiabá, como suposto laranja de uma empresa de fachada, que foi condenada por suposta organização criminosa, especializada em sonegação de impostos do setor madeireiro.

De acordo com a reportagem do Folha Max, a Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça (TJMT) manteve a prisão de Amadeu Quadro Júnior, líder de uma suposta organização criminosa especializada na sonegação de impostos do setor madeireiro de Mato Grosso. Os magistrados seguiram por unanimidade o voto do desembargador Pedro Sakamoto, relator de um habeas corpus ingressado pela defesa do réu, que teve a prisão preventiva decretada no mês de setembro de 2021.

O julgamento ocorreu no último dia 7 de fevereiro. Na avaliação do desembargador Pedro Sakamoto, a prisão deve ser mantida uma vez que Amadeu Quadro Júnior vem cooptando “laranjas” para o seu esquema de sonegação e deixá-lo livre seria atentar contra a “garantia da ordem pública”.

Conforme as informações do processo, pelo menos 11 empresas de fachada teriam sido criadas por Amadeu Quadro Júnior em nomes de “laranjas” - Fort Madeiras, Diomar de F. Silva Madeiras, Diomar de F. Silva – Transportes, D. de F. Silva, LG Comércio de Madeiras, Amadeu Q Junior Madeiras, E. S. Fabiano – Transportes, L. S. da Silva Transportes, Rabelo Transportes Eireli, L. N. Paulino de Almeida e Anderson Caetano Reis, supostamente, o diretor de imprensa e relações públicas da prefeitura de Juara.

As empresas de fachada eram utilizadas para “alocação” de débitos fiscais, que não eram pagos, livrando Amadeu Quadro Júnior de pagar os impostos.

O outro lado:

O Show de Notícias encaminhou a reportagem para o diretor de imprensa, perguntando se seria ele o Anderson Caetano Reis citado na reportagem. Anderson Caetano Reis respondeu que iria escrever um texto e nos encaminharia.

Entre no link e veja a reportagem completa do Folha Max

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br