NOTÍCIA | DESCASO TOTAL.

Ônibus que saiu de Cuiabá pra Juara nesta quarta-feira, dia 05, ficou mais de 07 horas parados no Posto Gil.

Furto em ônibus, venda de passagens para ônibus trocado e atraso nas estradas, são só alguns dos problemas.

Por: Show de Notícias com informações da PM Juara
Publicado em 06 de Abril de 2023 , 07h09 - Atualizado 06 de Abril de 2023 as 07h37


Show de Notícias - ÔNIBUS DA AM

Os passageiros que saíram de Cuiabá às 19 horas desta quarta-feira, dia 05 de abril, pela empresa AM Turismo, ficaram mais de 07 horas parados e desassistidos na rodoviária/lanchonete do Posto Gil, distante cerca de 160 Km da capital do estado, segundo explicações do motorista, por que o veículo teve um problema na parte elétrica e parou de funcionar.

Para viajar pela AM Turismo, o passageiro paga R$ 190 pela passagem, cerca de R$ 20 mais caro do que a outra a Itamarati, porquê, segundo a empresa AM, o ônibus é melhor, tem menos locais de parada e chega mais cedo no destino final da viajem.

Tudo isso ficou só na promessa e foi por água abaixo na viagem desta quarta-feira, o veículo, que estava lotado, apresentou um problema quando chegou no Posto Gil, não funcionou mais e os passageiros tiverem que descer, ficar fora do veículo, já que, por falta de ar condicionado, o calor no seu interior era insuportável.

Além de não poder continuar a viagem, os passageiros, em sua grande maioria, pessoas que estão vindo passar o feriado de Páscoa com os familiares, ficaram desassistidos e sem nenhuma explicação para o que estava acontecendo, já que o motorista não passava informações.

Passageiros enviaram vídeos ao Show de Notícias, reclamando do que estava acontecendo, já que o carro parou por volta das 21 horas de quarta-feira, dia 05 e só seguiu viagem depois das 04 horas de quinta-feira, dia 06.

Todos os telefones de contato, inclusive, aqueles que informam que mantém plantão 24 horas, não atendiam as ligações, muito menos respondiam Whatsapp e o motorista dizia que não possuía contato de nenhum responsável pela empresa.

Os problemas com os ônibus que fazem o trajeto de Juara Cuiabá, Cuiabá Juara, não são poucos e não escapa nenhuma empresa que não tenha história desagradável para contar.

Há poucos dias o Show de Notícias divulgou a indignidade dos passageiros da empresa Itamarati, que vendeu passagem um tipo de veículo, com poltronas diferenciadas, depois encostou outro ônibus na rodoviária e houve uma confusão danada por falta de poltronas adequadas, conforme haviam sido vendidas.

Também foi noticiado pela Polícia Militar, que, no mês de março, um passageiro que pegou o ônibus em Cuiabá e desceu no distrito de Novo Paraná, em Porto dos Gaúchos, durante a viagem furtou 03 aparelhos de celulares, objetos pessoais e cartões bancários dos passageiros que viajavam no veículo.

Na semana passada, o Show de Notícias recebeu mensagem de um passageiro da empresa Viação Juína, dizendo que estava na rodoviária da cidade de Brasnorte desde as 04 horas da manhã, horário que estava marcado em sua passagem para pegar o ônibus para Juara e já era cerca de 08 horas e o carro ainda não havia chegado.

Na época em que não havia licitação para o transporte de passageiros Cuiabá Juara, vereadores gastaram dinheiro público com diárias e para justificar, diziam que estavam indo para a capital, para resolver um problema que é do estado e não do município.

Depois, todos batiam no peito se chamando de “pai da criança”, que tinham resolvido o problema. Porém, hoje, com todo esse descaso das empresas, parece que eles desapareceram e dormem em berço esplendido, afinal de contas, não estamos em período eleitoral.

Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br