NOTÍCIA | AÇÃO POLICIAL

Na volta ao comando da PM, Major Félix chama a imprensa para um feedback e pede apoio dos veículos de comunicação.

Polícia Militar em Juara inicia operação com foco na ostensividade policial.

Por: Aparicio Cardozo - redação Show de Notícias
Publicado em 01 de Dezembro de 2018 , 09h46 - Atualizado 01 de Dezembro de 2018 as 09h54


CEDIDAS PELA PM DE JUARA

No retorno ao comando do 21º BPM, Batalhão de Polícia Militar do Vale do Arinos, o Major PM Félix Júnior, convidou a imprensa de Juara para um bate papo na manhã dessa sexta-feira, 30 de novembro, onde expos as dificuldades encontradas, entre eles a falta de efetivo, viaturas baixadas em oficinas, com falta de recursos para recuperação dos veículos, mas garantiu que, mesmo com as dificuldades que enfrenta, os trabalhos de ronda policial serão intensificados neste final de ano.

Felix disse que a sua nomeação ainda não foi oficializada pelo PM de Mato Grosso, mas que já tem o aval para comandar as ações no Vale do Arinos, acumulando as funções como diretor da Escola Estadual Militar Tiradentes, Cabo Israel Wesley Prado de Almeida.

O comandante pediu apoio da imprensa na divulgação das ações da PM, sem sensacionalismo, mas disse que dará apoio para que os veículos de comunicação tenham informações mais rápidas e corretas, partindo do 21º

O major anunciou ainda, que a Polícia Militar em Juara inicia operação com foco na ostensividade policial e pediu que a população acione a PM em caso de alguma ocorrência, colocou o telefone 190 a disposição, inclusive o telefone pessoal dele, para aqueles que possuem seu número e o celular 66 – 999913039, do operador Oi, para ser acionado a qualquer hora do dia.

“Iremos estar patrulhando as ruas em nossa região, buscando garantir a segurança do cidadão de bem e inibir prática delituosa dos meliantes. Estamos a disposição da população e peço que usem o telefone 190 para se comunicar conosco em caso de qualquer denúncia, que estaremos indo até o local para verificar e dar uma resposta imediata para as vítimas.”. Disse Félix.

A operação teve início nessa sexta-feira, 30 de novembro, onde a PM fez um verdadeiro arrastão no centro da cidade, visitando bares, restaurantes e casa noturnas, abordando pessoas, revistando, checando documentação de veículos e condutores, verificando possíveis posse de arma e entorpecentes.

Essa ação deverá ser continua de agora em diante, atingindo todos os bairros, centro das cidades e comunidades do interior do Vale do Arinos.

GALERIA DE FOTOS

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br