NOTÍCIA | Inquérito

MP denuncia Aline Macedo por duplo latrocínio e corrupção de menores. Pena pode passar de 60 anos.

Por: Show de Notícias/Rádio Tucnaré
Publicado em 24 de Novembro de 2015 , 16h04 - Atualizado 24 de Novembro de 2015 as 16h04


O Ministério Público Estadual denunciou Aline Maria Leonardo Macedo, 18 anos, pelas mortes de Claudemilson Ferreira, 41 anos, e Alessandra da Silva Scheffer, 24 anos, ocorridas na madrugada do dia 14 de outubro em Juara.

 

Conforme o Show de Notícias já havia noticiado, o delegado Carlos Henrique Engelmann iria constar no seu inquérito, que houve duplo latrocínio, já que Dinho foi morto por um dos menores que participaram do assalto junto com Aline e teve a caminhonete roubada e Alessandra Scheffer, que também foi morta por outro menor, teve um objeto roubado de sua bolsa.

 

A tese foi comprovada e acatada pelo Ministério Público, que pediu a condenação de Aline pelos dois crimes e mais a corrupção de menores, já que ela foi quem articulou e coordenou a prática do roubo, junto com dois menores de idade, um de 17 anos e outro de 13 anos.

 

Os dois menores estão recolhidos no Centro Socioeducativo do Pomeri, em Cuiabá e Aline aguarda julgamento na cadeia feminina de Nortelândia.

 

Os crimes contam com os agravantes de serem cometidos com recurso que dificultaram ou impossibilitaram a defesa das vítimas, o que pode aumentar a pena. Aline conta com o atenuante de ter se entregado à polícia no dia 06 de novembro, e, a partir de então, ter colaborado com as investigações.

 

A soma das penas, segundo o delegado Carlos Henrique disse ao Show de Notícias, pode chegar a 60 anos pelos latrocínios e 04 pela corrupção de menores.

 

O processo tramita na Segunda Vara Criminal da Comarca de Juara. O juiz Cássio Leite de Barros Neto ainda não divulgou se acatará ou não a denúncia oferecida pelo MPE ou não.

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br