NOTÍCIA | MOVIMENTO FORTE

Movimento para asfaltar as MTs 338 e 417 reúne interessados em Águas Claras e união se fortalece.

O número de participação na reunião não foi tão alto, devido as chuvas que causaram problemas nas estradas e muitos produtores e apoiadores não conseguiram chegar até o local.

Por: Assessoria de imprensa
Publicado em 21 de Fevereiro de 2022 , 07h36 - Atualizado 21 de Fevereiro de 2022 as 07h40


Reprodução

Lideres do movimento para asfaltamento das MTs 338 e 417 estiveram reunidos neste sábado, dia 19 de fevereiro na sede da AMPLAC – Associação dos Moradores e Produtores de Leite de Águas Claras, para esclarecer aos apoiadores e interessados no projeto e definir metas para o futuro.

A reunião não contou com a presença de um dos principais lideres do movimento, o empresário rural Douglas Paes de Barros, que estava em viagem para a capital do estado e não conseguiu chegar a tempo, mas teve o comando de Diego Paes de Barros, do presidente da AMPLAC, Sr. José do Nascimento, Sr. Zito e o tesoureiro Edivaldo Dantas e a participação de várias lideranças, inclusive indígenas, que vieram participar e hipotecaram apoio ao movimento.

Vários assuntos foram debatidos e muitas dúvidas foram esclarecidas, como a intenção de continuar o projeto e levar o asfalto pela MT 417, até a divisa com o município de Nova Monte Verde.

Após todos os questionamentos serem esclarecidos, todos os presentes entenderam a ideia e se propuseram a continuar apoiando o movimento, inclusive, várias doações já foram feitas para arrecadar recursos e dar sequência ao projeto para ligar o Vale do Arinos com o nortão de Mato Grosso.

O número de participação na reunião não foi tão alto, devido as chuvas que causaram problemas nas estradas e muitos produtores e apoiadores não conseguiram chegar até o local.

Reunio em guas Claras

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br