NOTÍCIA | ATO OBSCENO

Mototaxista filmado em prática de sexo oral com rapaz homossexual é afastado da função.

O serviço de moto táxi em Juara é um concessão pública e tem normas a serem respeitadas.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 30 de Março de 2018 , 11h44 - Atualizado 30 de Março de 2018 as 11h49


Show de Notícias - Aparicio Cardozo

O mototaxista JG, filmado em cenas de sexo oral com rapaz homossexual, dentro do estabelecimento em que trabalhava, foi afastado da função pelos demais colegas da empresa.

O vídeo em que JG aparece chamando o rapaz para fazer sexo oral com ele e depois do ato se diverte, foi filmado por outro mototaxista, que continua no serviço, porém, sob observação dos colegas e, também, poderá ser afastado.

O senhor Jorge Bispo dos Santos, um dos mais antigos mototaxistas de Juara, disse por telefone para o Show de Notícias, que a empresa está sendo penalizada por isso, pois já perdeu clientes e teve a sua história de seriedade abalada pelo ato.

Jorge é um dos líderes da categoria e explica que na empresa que ele trabalha, são 10 mototaxistas, que estão a 18 anos no ramo, sem nunca terem tido nenhuma mancha na sua trajetória.

“Sempre fomos respeitados pela sociedade de Juara, nunca tivemos nenhum problema, eu sou pai, avô e respeito todos na cidade e se eu estivesse aqui, isso não teria acontecido, mas como estava para Nova Bandeirantes, só fiquei sabendo depois que o ato tinha acontecido”. Explica Jorge Bispo.

Ele explica que nunca deram trabalho para a Polícia, nem com drogas ou mau comportamento no trânsito e que não será um ato isolado de um elemento, que irá macular a honra dos demais profissionais.

O mototaxista disse ainda, que muitas pessoas o procuraram, foram inclusive na sua casa, saber o que tinha acontecido e que isso pegou muito mal para todos os bons profissionais e suas famílias, que acabaram sendo atingidas por um ato impensado e isolado.

O mototaxista filmado no ato, estava a pouco tempo trabalhando na empresa e, segundo informações que recebemos, o rapaz que participou do ato, é homossexual assumido, dizem que veio de Juína e que tem problemas mentais.

Importante salientar, que o serviço de moto táxi é uma concessão pública, aprovada pela Câmara de vereadores no final da década de 90 e que os concessionários tem responsabilidades e normas a respeitarem.

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br