NOTÍCIA | EXCLUSIVA

Motos com chaves iguais são trocadas por engano em Juara, causando transtornos para a proprietária de uma delas

Segundo a revenda Honda em Juara, a probabilidade disso acontecer é de uma em mil motos

Por: Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 22 de Novembro de 2022 , 09h46 - Atualizado 22 de Novembro de 2022 as 09h53


Show de Notícias

Um fato inusitado aconteceu em Juara nesta segunda-feira, dia 21 de novembro, quando um homem pegou a moto errada, ligou com a chave da sua e foi embora, mesmo o veículo estando com a direção travada.

O ato chegou a ser registrado na Polícia Judiciária Civil como furto de uma das motos, porém, depois de horas de desespero por parte da proprietária de um dos veículos, finalmente foi descoberto que a moto havia sido levada por engando.

O mais estranho ainda, é que a chave da moto do homem que pegou o veículo errado, serviu no baú, de onde ele abriu, tirou o capacete da dona da outra moto e depois na ignição, dando partida normalmente.

Depois de horas de desespero e procura pela sua moto, a senhora percebeu que outra moto parecida com sua, permaneceu estacionada nas proximidades, durante a tarde toda e depois da Polícia verificar pelo número da placa, descobriu que se tratava de uma troca involuntária.

O estranho é que a moto do homem estava em local distante da outra que foi levada, mas, mesmo assim o cidadão, possivelmente muito distraído, não percebeu que estava levando o veículo errado.

No final tudo se esclareceu, as motos foram destrocadas e, dos males, o menor, a moto da senhora que ficou a pé por uma tarde, voltou para o lugar de onde nunca deveria ter saído.

O Show de Notícias procurou o revendedor Honda de Juara, que, através do vendedor Reinaldo Mendonça, nos informou que um fato semelhante aconteceu em Juara no ano de 2015, quando duas funcionárias da mesma loja foram almoçar e, como as duas motos também eram pretas e a chave serviu de uma na outra, a troca só foi descoberta devido a um adesivo que tinha em uma delas.

Reinaldo disse que o gerente Sidinei explicou que a probabilidade disso acontecer, é uma em mil motos, porém, o fabricante sempre toma o cuidado de que, caso isso aconteça, os veículos sejam encaminhados para cidades ou estados diferentes.

No caso em tela de 2015, citado por ele, uma das motos tinha sido comprada em Juara e a outra em Cuiabá e quando isso acontece, é por que alguém adquiriu um dos veículos em outra cidade.

Fica a dica, vamos tomar cuidado.

Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br