NOTÍCIA | DESCUIDO GRAVE

Motorista abre a porta sem observar, motociclista bate e tem perna ferida e quebrada.

O barbeiro Fabio Pascoski Freitas sofreu fratura e um corte na perna direita.

Por: Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 12 de Janeiro de 2023 , 07h53 - Atualizado 12 de Janeiro de 2023 as 08h00


Show de Notícias - local do acidente

Um acidente inusitado, causado por um motorista que abriu a porta inadvertidamente, sem observar que uma moto passava no momento, deixou um homem com a perna quebrada e ferida.

O fato aconteceu por volta das 16H45 desta quarta-feira, dia 11 de janeiro, na Avenida Rio de Janeiro, próximo ao semáforo do cruzamento com a Rua Nelson Taborda Lacerda, no centro de Juara.

De acordo com o repórter do Show de Notícias que esteve no local, o piloto da moto CG preta, o barbeiro de profissão, Fabio Pascoski Freitas, subia pela Avenida Rio de Janeiro, sentido Praça dos Colonizadores e, nas proximidades do semáforo, o motorista de um veículo Honda HR-V, placas QCE 2033, que não foi identificado, estacionou na lateral da pista, abriu a porta inadvertidamente, fazendo com que o motociclista batesse com a moto na porta dianteira esquerda do carro.

Ao chocar-se contra a porta do veículo estacionado, Fábio sofreu uma queda e teve fratura e um corte na altura da canela da perna direita. Além da queda, Fábio ainda chocou-se contra uma moto Biz preta, que parou ao lado, causando a queda da outra moto e da condutora.

Fábio foi socorrido pela equipe do SAMU e levado para o Hospital Municipal de Juara, pra ser submetido a uma cirurgia, e, segundo informações do seu pai, o cabeleireiro Flávio Freitas, passa bem e não corre maiores riscos.

O acidente ocorrido com Fábio chama a atenção para um fato comum que acontece em Juara e que pode ser evitado, a falta de atenção de muitos motoristas, que, ao parar repentinamente abrem a porta do carro, sem observar antes se algum ciclista ou motociclista se aproxima.

Em Juara, devido ao pouco espaço as ruas, principalmente na Avenida Rio Arinos e o grande número de veículos que circulam nas vias públicas, esse tipo de atitude é um risco muito grande e pode causar acidentes como este que tivemos ontem, tirando um trabalhador das suas funções laborais e causando prejuízos e danos materiais.

O motorista deve sempre prestar muita atenção em tudo ao seu redor, antes de tomar uma atitude de parar bruscamente, fazer uma conversão ou até mesmo abrir a porta do carro.  

 

GALERIA DE FOTOS

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br