NOTÍCIA | Ataque

Motociclistas são atacados por cachorro Pitbull e se não fossem os vizinhos poderiam ter sido mortos pelo animal.

O caso aconteceu no Jardim Ubirajara, próximo a Igreja Nossa Senhora de Guadalupe.

Por: Redação Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 16 de Março de 2017 , 06h53 - Atualizado 16 de Março de 2017 as 06h53


Uma senhora, conhecida como Rosinha, foi atacada por um cachorro da raça Pitbull, quando voltava do trabalho na noite do dia 14 de março, no Bairro Jardim Ubirajara, próximo a Igreja Nossa Senhora de Guadalupe.

 

Segundo a senhora Elisiane, irmã de Rosinha, ela passava de moto pela residência do proprietário do animal, quando o cachorro pulou a cerca e correu atrás da mulher, a derrubou do veículo e a atacou ferozmente, mordendo-a pelas pernas.

 

Na sequência, outro rapaz que passava de moto pelo local, também foi atacado, derrubado da moto e mordido nas pernas pelo animal. Ele também foi socorrido pelos vizinhos e conseguiu se salvar do cachorro raivoso.

 

“Ele não matou minha irmã por causa dos vizinhos da casa, que a socorreram e na mesma hora passou outro rapaz de moto e o cachorro derrubou o motociclista e mordeu as pernas dele também”. Conta Elisiane.

 

A senhora Rosinha e o rapaz, cujo nome não foi divulgado, foram levados para o Hospital Municipal, onde foram medicados, devido as mordidas que tiveram pelos pés e pernas.

 

As fotos foram enviadas ao Show de Notícias pela família, com um pedido de reportagem, objetivando alertar aos proprietários desses animais, para que tomem cuidado, reforcem a segurança dos mesmos, para que não saiam para rua e acabem agredindo pessoas que passam pelo local, evitando males maiores.

 

“Minha irmã está com a perna bem inchada, está se recuperando bem, mas poderia ter sido pior se fosse uma criança, então é bom alertar essas pessoas que tem esses cachorros para tomar mais cuidado, para evitar uma tragédia”. Disse Elisiane.

 

Fatos como este são comuns acontecer em Juara. Há poucos anos, uma moradora da Rua Vilmo Peagudo, foi atacada por um anima da mesma raça e ficou gravemente ferida. Ela também foi salva por vizinhos.

 

No período natalino de 2016, uma cadela da raça Hot Vale, que estava solta na rua Boa Vista, atacou e matou a mordidas uma cachorrinha da raça pinscher, que estava em casa.

Sicredi
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br