NOTÍCIA | Luto

Morre em Sinop aos 84 anos de idade, o pioneiro de Juara Alves Reolon.

Reolon foi o segundo madeireiro da cidade de Juara e possuía propriedades na comunidade que leva seu nome.

Por: Show de Notícias
Publicado em 22 de Setembro de 2015 , 17h50 - Atualizado 22 de Setembro de 2015 as 17h50


Morreu às 10 horas da manhã dessa terça-feira, 22 de setembro, no Hospital Santo Antonio, na cidade de Sinop, onde estava em tratamento de saúde, o senhor Alves Reolon, 84 anos de idade, um dos pioneiros de Juara.

 

Segundo informações, ele fazia tratamento para combater um câncer de próstata e intestino e morreu de infarto.

 

Expedicionário de Guerra, Alves Reolon chegou em Juara no ano de 1974 e montou a segunda serraria da região, depois adquiriu fazenda com os filhos, na comunidade que hoje leva o seu nome.

 

Alves Reollon deixa 16 filhos, 11 mulheres e 05 homens e muitos netos. Natural de Guaporé, Rio Grande do Sul, chegou em Juara em 23 de julho de 1975, no dia do seu aniversário.

 

Em Juara, foi o segundo empresário do setor madeireiro, instalando uma serraria Pica-pau, onde foi serrado madeira para a construção das primeiras casas da cidade.

 

Ex-combatente da FEB – Força Expedicionária Brasileira, na Itália, Reolon, era admirador e incentivador dos trabalhos do Exército Brasileiro e grande colaborador do Tiro de Guerra do município.

 

O translado do corpo de Sinop à Juara será de avião. O corpo será velado na Casa de Velório, Rua Araçuaí centro. Ainda não há confirmação do horário de sepultamento, que deverá ser na manhã de quarta-feira, 23 de setembro, no Cemitério Municipal Parque da Saudade.

Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br