NOTÍCIA |

Mesmo em ano de crise, Jumasa Agrícola tem menor queda que indústria e mantém empregos

O empresário Paulo da Mota disse que todos devem se preparar para os anos bons que virão

Por: Redação Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 24 de Dezembro de 2016 , 11h11 - Atualizado 24 de Dezembro de 2016 as 11h11


O empresário Jueine Paulo da Mota, diretor proprietário da Jumasa Agrícola, fez um balanço do ano de 2016 ao Show de Notícias e disse que, mesmo com a crise, a empresa teve queda com relação a 2015, mas mesmo assim o resultado final foi interessante.

 

Paulo disse que o ano não foi diferente para a Jumasa de que foi para o restante do país, mas a queda com relação a 2015, foi menor do que na própria indústria. Enquanto a indústria teve uma queda de 35% em relação ao ano anterior, na Jumasa ela foi de 10% apenas.

 

Mota destaca isso foi o reflexo das boas vendas dos anos anteriores, que fizeram com que a empresa se consolidasse e que nesse momento de crise, tinha manutenção de máquinas a serem feitas, o que segurou inclusive, os empregos, já que não houve demissões, mas adequações no quadro de pessoal da empresa.

 

“Essa foi uma grata surpresa, devido aos bons anos anteriores, estamos mantendo a equipe há três anos, investimos em capacitação, com objetivo de esperar os bons anos que vem pela frente”. Disse Paulo.

 

Com relação ao ponto alto da Jumasa em 2016, Paulo disse que foi ‘acreditar’. “Enquanto dos estavam enxergando preto, nós enxergamos azul e esse é o nosso grande diferencial, acreditar sempre”. Disse Paulo.

 

Sobre a política em 2017, Paulo disse que tem boas expetativas e que, da mesma foram que ele acredita na Jumasa, acredita mais ainda na cidade e que a Luciane Bezerra vai começar bem e tem tudo para melhorar a cidade.

 

“Tenho bastante otimismo, todos esperam muito dela, mas ela tem um bom conhecimento de gestão, deve ter um bom plano de governo e sua equipe deve estar afinada no mesmo tom e isso fará com que a cidade cresça”. Analisou o empresário.

 

Na economia, Paulo foi muito otimista, dizendo que a agricultura vai continuar crescendo, a pecuária continuará se sustentando com uma força na economia e que todos deve buscar mais capacitação, para enfrentar o que vem pela frente.

 

No final Paulo desejou Feliz Natal a todos e que 2017, seja um ano mais promissor e com sucesso a todos.

 

“Acredito que dias melhores virão”. Finalizou.

 

Veja o vídeo com a entrevista de Paulo.

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br