NOTÍCIA | PROJETO EM ANDAMENTO

Membros da Associação para o asfalto de Águas Claras, estão em Cuiabá buscando parcerias.

Na próxima terça-feira, dia 23 de novembro, haverá aqui em Juara, o ato de assinatura do contrato entre a empresa SM e a Associação

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 18 de Novembro de 2021 , 07h09 - Atualizado 18 de Novembro de 2021 as 07h49


Reprodução - Douglas Paes de Barros e prefeito na empresa SM

Representantes da AMPLAC - Associação dos Moradores e Produtores de Leite de Águas Claras, membros da Comissão Organizadora dos trabalhos para asfaltamento de um trecho de 65 Km na estrada de Juara a Nova Monte Verde e o prefeito Carlos Sirena, estão em Cuiabá, buscando parcerias com a SINFRA, Governo do Estado e Assembleia Legislativa, objetivando a concretização do sonho dos moradores de todo o Vale do Arinos.

Na Capital do estado, Douglas Paes de Barros, um dos líderes do movimento, junto com o prefeito, estiveram em reunião com a empresa SM Serviços de Engenharia Eirelli, para tratar detalhes sobre o Projeto de pavimentação asfáltica no primeiro trecho, que vai de Juara ao Morro do Índio na MT 338, totalizando 55 KM e mais 10Km para acesso as Aldeias indígenas.

A Empresa SM Serviço de Engenharia está sendo contratada para a elaboração dos projetos iniciais da rodovia e liberação das licenças ambientais necessárias para a liberação do asfaltamento da estrada.

Nesta quarta-feira, dia 17 de novembro, os representantes de Juara almoçaram com a deputada Janaina Riva, depois estiveram no escritório da empresa SM, discutindo detalhes do contrato.

Nesta quinta-feira estarão na SINFRA e na sexta-feira, dia 19, tem encontro marcado com o vice-governador Otaviano Pivetta, a deputada Janaina Riva e o secretário de Infraestrutura Marcelo Padeiro.

Na próxima terça-feira, dia 23 de novembro, haverá aqui em Juara, o ato de assinatura do contrato entre a empresa SM e a Associação, o que será um marco para o desenvolvimento e andamento do projeto.

Segundo Douglas Paes de Barros, será aplicada toda a tecnologia para levantar o traçado e elaboração do projeto, inclusive, com o uso de helicóptero com equipamentos de última geração, que virá de São Paulo especialmente para auxiliar e demarcar por onde passará a estrada.

Uma conta corrente foi averta na Cooperativa de Crédito Sicredi Univales, na agência 0821 de Juara, Conta Corrente 7.3279-4, em nome da AMPLAC, para facilitar as doações em dinheiro feitas por colaboradores do projeto, que será em parceria com o Governo do Estado e classe produtora de Juara.

Para envio de PIX, a chave é o CNPJ do destinatário: 09.135.386/0001-13.

Já foram arrecadadas cerca de 180 cabeças de gado, que serão leiloadas para arrecadar fundos, inicialmente para pagamento do projeto, que é de responsabilidade da Associação.

Um extrato diário da Conta Corrente é passado para os grupos de Whatsapp dos participantes, para que todos estejam informados sobre o andamento do saldo financeiro e até o final da noite dessa quarta-feira, dia 17, primeiro dia de arrecadação, já havia um saldo de R$ 43.000,00 (quarenta e três mil reais).

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br